• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

XANLAI

Novato XPZ
Então, já mexi e configurei esse servidor MuServer1.05Season4.7+itens! Ele é muito bom.

Então, na questão do PVP é só você desativar a coluna de torcidas

[MuTorcidas]

Ativar = 0


Feito isso é só você balanciar o PvP - O meu PvP está normal aqui.
 

XANLAI

Novato XPZ
O MuMaker acho útil até certo ponto, pois o server que eu tenho tem itens DBZ, CDZ, naruto e muito custom... e passar o meu muker para você ia ficar meio que inútil nos itens que add para você.
 

ewerton escobar

Novato XPZ
bom dia galera.

preciso de ajuda. estou tentanto adicionar porém nao estou conseguindo fazer a conversão do item(kor).txt para bmd estou usando o pentiunstool.. ja tenho o pack de itens se alguem souber me avisa.

desde ja aradeço
 

XANLAI

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim, no caso, se for add um set (5 partes, ou itens) vai ter q add as 5 um por um.. tanto no item.txt na sua devida categoria e juntamente jogar no client (add o item.bmd + a imagem do set q vc vai colocar a pasta player)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Como eu disse, os itens que tem no MuMaker eu mesmo editei a maioria.. os itens do DBZ, CDZ, naruto e de outros animes vc consegue pegar pela internet.. no caso se eu mandar para vc meu MuMaker vai da erro em vários itens apenas nos itens comuns (originais até a season 4) vai está disponível.
 
Topo Bottom