• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

Kaneki

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, ta ae so substituir data/local
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Show o muserver, à respeito, como farei pra trocar o serial dele pelo main?  e tem alguma forma de bloquear pra entrar direto pelo main?

Como movo pra stadium? pro lado dos monstros? quando vo pra stadium vou la pra dentro.. ja tenteide tudo, também , tentei adicionar cash no cspoints do sql, e não adicionou cash no shopping in game
 
Editado por um moderador:

dennyamoriim

Honrado XPZ
é só aqui ou os slots para add novos itens alguns estão bugados ? lol swords depois da id 60 nao funciona mais nada aqui o e também asas nao funciona Oo quem tem um patch para disponibilizar ? abraços...
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você abriu por atalho? Se sim, já olhou o diretorio..?


Não sei bem o que possa ser, mas possivelmente tbm seja os atalhos. Leve o arquivo até o disco local C e abra os atalhos do GS e verifique-os.


Se for pelo StartUP veja se está com o mesmo nome nas colunas da Config do Startup


Se não for nada disso, tente me dizer melhor o que acontece!


ADM-Eater
 

FenixXPZ

Honrado XPZ
Configurei tudo certinho configuro os itens pelo mu maker mais nao da pra mover dentro do jogo move pra qualquer lugar do bau diz que eu nao posso equipar esse item 

tiro os itens do char volta p lugar q eu tirei como eu arrumo isso ?
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use o pentium tools Xakum 19b va na aba Map. Abra o Terrain de Arena/Stadium depois Clique em File, salve-o como ( Para o Muserver ) Pegue o Mesmo deixe-o com o seguinte nome Terrain7 e mova-o para a pasta onde se localiza os outros terrains, depois ligue o servidor e faça os testes! 

  1. Baixe o programa pentium tools 19b xakum cracked
  2. Abra o programa e procure a aba que diz ( Mapa )
  3. Busque o Terrain7 na pasta World so seu cliente, ou seja ( Enc terrain )
    Abra-o, sem mexer em mais nada, va em File e salve-o como ( para o muserver )
  4. Nome dele deve ser ( Terrain7.att )
  5. Copie o arquivo e cole dentro da pasta do muserver onde se encontram os outros Terrains
  6. [Faça isso com o MS desligado]

    Por ultimo, ligue o muserver, faça seus testes e se resolveu, volte aqui edite seu post e ponha Resolvido, e logo após, clique em Curtir
    default_smile.png
    Para me agradecer sem flood's. 

Se ajudei agradeça, Abrçs


Att, ADm-Eater
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom