.
R Rodrigo Nascimento Novato XPZ 1 de Julho de 2018 #823 Mano qual é o comando /maker desse serve não consigo criar itens no /maker e nem maker;
R Rodrigo Nascimento Novato XPZ 2 de Julho de 2018 #824 usei o /drop... diz que o item foi criado mais nao aparece nada.... Alguem pode me exclarecer essa duvida
usei o /drop... diz que o item foi criado mais nao aparece nada.... Alguem pode me exclarecer essa duvida
K krovax.tze Novato XPZ 6 de Outubro de 2018 #825 alguem tem o patch desse muserver nao esta indo o link
angelo1992 Novato XPZ 30 de Junho de 2019 #826 Olá! Por acaso alguém sabe como criar um subserver nesse servidor?
W wostao Novato XPZ 16 de Agosto de 2019 #827 alguem ainda ai, queria saber como eu faço para tirar o reset e deixar hard, mexer nos monstros ou nao precisaria?
alguem ainda ai, queria saber como eu faço para tirar o reset e deixar hard, mexer nos monstros ou nao precisaria?
N naotenho Novato XPZ 1 de Maio de 2020 #829 wostao disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Você tem o update ?
wostao disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Você tem o update ?
dies221 Novato XPZ 30 de Maio de 2020 #830 link do patch offline.. vou testar aqui e mando review, mas upa novamente o patch por favor
D dnaraujo Novato XPZ 18 de Julho de 2020 #832 Por favor, alguem poderia upar os arquivos do patch de novo?
L Lucasvieirabinho Usuário XPZ 9 de Março de 2022 #834 alguém poderia reupar o link do patcher, do mumaker e as ferramentas?
L Lucasvieirabinho Usuário XPZ 9 de Março de 2022 #835 djlkz1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode reupar o link?
djlkz1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... pode reupar o link?