• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MU server season 6+ com itens mujogando

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara, vamos deixar antes de tudo uma coisa bem clara, o server deles era alugado de uma revendedora da webzen, por conta disso o muserver deles você não vai encontrar em lugar algum, seguindo em frente tem ai na web um muserver x-team que dizem que é o do mujogando, porem não é ! repito, não é, é muito parecido porem cheio de bugs que precisam de uma atenção e reparo, outra coisa é você conseguir achar um muserver desses da x-team completinho sem virus, caso consiga isso pode estar adicionando seus próprios itens, o muserver deles é a mesma coisa que tentar procurar o muserver do MuAway. a melhor saida é você fazer o seu próprio mesmo.

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu tenho estes itens, o ms só precisa conter o arquivo com os itens do cliente e com os opts, anciant etc... da para fazer isso com um muemu, adicionando os itens certo e com o cliente deles você consegue. só ter um pouco de paciencia que vai, o ms em especial vc n acha, mas como eu disse com o muemu tu consegue adicionar todos os itens, só talvez mude os comandos dependendo do ms

Jhonn_Eduard

Novato XPZ
Ja que vc reviveu isso, tb queria deixar aqui meu pedido.
Alguem por favor lança pelo menos o client aí com as skins da jogando.net
Queria demais os antigos Alls "Master Level" que eles tinham.

Topo Bottom