• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Mu Server Season 6 Epi X v.2 - Main Nexus

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Ctrl+c e Ctrl+v.
Vou testar já já!
MuServer
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Client
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


r53buJr.jpg ttQwWG6.jpg Ep9MIaQ.jpg


IP CONFIGS
MuServer\ConnectServer\Data\ServerList.config
MuServer\Data\MapServerInfo.config
Change SQL Pass
MuServer\DataServer\Config

CLIENT CONFIGS
* Open the Nexus.dll with hex editor
* IP: 192.168.1.35
* Search for the main.exe version
* Serial: 0123456789101112

Credits
WEBZEN
Titantech
LuisRodrigo
 

gabrielhds

Novato XPZ
Estável ? Funciona SQL 2000 / Windows 2003? Vale a pena colocar ele online afim de montar um servidor bacana sem se preocupar com muitos erros?
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Bem.
Como eu estava antes testando um season 4 pra um amigo, minha maquina estava com sql 2000, testei ele no sql 2000, configurei como diz na postagem que copiei, o MS ligou mas o cliente dava dc antes de aparecer o painel pra digitar login e senha.
Vou botar o sql 2008 R2 pois voltarei a testar o MS de meu interesse e com certeza testarei esse mais vezes.
Mas agora só quando chegar cedo do trampo.
Vamos testando ai tambem turma.
Abraço.
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Comigo também foi a mesma coisa, só que no dia eu estava com sql 2000 configurando um s4 pra um amigo, ja botei o 2008 R2 pra testar.
Eu encontrei esse ip nas dlls: jewel, mainconfig e nessa do mini tutorial. Inclusive a versão em um deles estava diferente.
Agora só me falta é tempo pra testar ele.
Espero também que alguem com mais tempo possa desvendar esse mistério pra nos.
 

jeickenwes

Honrado XPZ
alguem sabe disser pvp do server como esta
 

brunoxsilvabr

Novato XPZ
testado em windows 10 64 bits - SQL server 2008 r2
minha opniao servidor e otimo ediferenciado e uma pena a grande parte dos itens estarem bugados
semana que vem posto uma video aula de como configuralo
no momento nao e possivel pois estou sem teclado estou usando o virtual mas assim que possivel posto a video aula
 

chinagames

Honrado XPZ
consegui ligar vlw os comando tanto para distribuir pontos e reseta tem que reloga para valida tabem a muitas asas novas porem vc nao consegue entra no evento de kantru com elas.
 
Última edição:
Topo Bottom