• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 6 GS + CS ENC Games V2 .Ultima Versão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoftwareS

Honrado XPZ
Como é novo, pode aver algum bug, praticamente 100%.

Requesitos que sei do Server Season 6

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Dentro da pasta do server esta o tutorial Para Configurar em 5 Minutos.

As Data Base já esta pronta pra ser usada em Season 6 Não precisa de fazer nenhuma Query.

SET CLASSES DE PERSONAGENS

Rage Fighter. First Master NOVA CLASSE

Dark Knight. Blade Knight. Blade Master.

Dark Wizard. Soul Master. Gran Master

Fairy Elf. Muse Elf. High Elf

Summoner. Bloody Sommoner. Dimencion Master

Magico Gradiador. Duel Master

Dark Lord. Lord Imperador

Server com varias missões pra ganhar bônus: (falar como elfo de buft) lá escolhe a missão desejada. Vários Eventos. Vários NPC novos: dentre eles o Chaos Card Master. Integrado do season2.                                               

Print Screen do Server On

mapas1.jpg

mapas1.jpg

varka5.jpg

GS e CS  Ligados 10/10

versaodoserver.jpg

Senha Pra Descompactar=ADM_CHAOS

Dowloads:

MuServe:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
,

Server Ja Vem As Datas Base nesessaria

-----------------------------------------------------------------------------------------

MuMaker S6:
,

OBS: Todas as 3 Classes  nao funciona quando Criada No Editor deste link) tem  que faze as queste no propio (Jogo) ou testar com outro Editor

-----------------------------------------------------------------------------------------

Main :

OBS:  Versao:1.07.48em hexdecial 22:8=Serial:sI8rk9srd4KlakghIP: SEU-no-ip.org >>Este Main é somente pra quem ja tiver o Cliente do Season 6

Patch: 

OBS:  Versao:1.07.48em hexdecial 22:8=Serail:sI8rk9srd4KlakghIP:9m9m.no-ip.org >>Este Patch  e pra quem tem o Cliente do Season5  Acima

Cliente Full S6:

>>O Cliente Full ai so trocar o Main que esta upado  por este Maim deste Cliente Full

Os Créditos Colocados aqui eu Nao tenho Certesa. Se souber manda MP.

ENCGames

Zemattana

Bugs Relatados: Leiam Antes de Postar -  que Tal Coisa não funciona! (Mais Bugs, Vou Adicionando)

Dark side (skill) nao funfa.

Rage nao tem algumas options nos itens

Nao da para fazer itens+15 na chaos machine

Reset ingame pontuativo buga as acc com o tempo

Rage nao tem quest codada! (não funciona)

Stats é 32k nao adianta querer usar com 65k vai estragar o servidor todo. em parte de x1.

Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
Apresenta os problemas quase iguais o ultimo server da ENC postado aki.. o do Jogando.net versão 2.0.4.0.

65k = pvp bugado.

+14, +15 Chaos machine = Item fica preso.

1 Skill do RF Não funfa.

Dependeno do ctlcode do char, não aparece a classe correta no website, e editando pelo mumaker, dependendo da classe tem ke por - EX: BM ( JPN - CHS ) nao lembro direito, mas é uma em que tem '' ( ) '' parenteses.

@EDIT_______________________________________

isso sem falar que já tem esse MS postado, com o mesmo título *-*

http://www.xpzone.net/muservers/season-6-gs-cs-enc-gemes-v2-ultima-versao/

Editado por um moderador:

AlucardV2

Honrado XPZ
Pra mim e o mesmo 2.0.4.0 apresenta realmente os mesmos erros.

Eu quero o 2.0.5.0 ou o 2.0.6.0.

Sei que pode demorar pois estas versões ainda não estão crakeadas mais de boa...... eu me contendo com um Season 5.4 + CashShop^^ pena que não tem kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta osso.... desse jeito vou ficar com Season 2

keu

Novato XPZ
Consegui ligar direitinho, tando com o ip: 127.0.0.1 e com o meu no-ip, só estou tendo problemas agora com o MAIN! não estou conseguindo configurar o ip nele eu acho.. bem mudei o ip do jeito que tava pedindo lá.. onde tem "SEU-ip-ip.org" ja configurei com o ip 127.0.0.1 e depois com o no-ip ee não funcionou, quando eu executo o main não aparece as salas para por o
e senha... O que pode ser isso ? Alguém pode me ajudar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom