• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

mulekshardserver

Usuário XPZ
Ae Galera, tudo suave?
aalguem poderia dar uma força com meu site...?

ta tudo funcionando naquele ***** de site, coloca vip compra cash e os cambáu.

mais quando entro no server com o char o viadinho parece nao ta vip, nao reseta no level que coloquei pra resetar.

quando dou / resete aparece " voce precisa estar no level 400 para usar este comando "

se puder dar essa força ae, so falta isso pra por o server pra rodar.

vlw ai pela atenção.

Dragonmuhard

Usuário XPZ
tudo certinho nao ta kkkk

se tivesse nao taria aqui kkkk

mas sem zoa, pode ser mesmo que o MuServer nao diferencie players Vip de Free !

pode ser colocado, 2 Salas ! SubServer VIP e dentro dela, o player teria suas vantagens !

ou pode ser que esteja errando na SQL, nas Tabelas ! nao sei !

mas eu chutaria olhar melhor no muserver, e os nomes que ele usar, e comparar com o site, pra ver se estao realmente sincronizados !

pq nao adianta, vc ficar VIP no site, e o MuServer caga e andar, pra vc ! kkkk 

entendeu ne?  se o Site e MUServer nao tiver sincronizados, o Site vai fazer e o MuServer nao vai ler !

1 erro mt comum que acontece, 

é as pessoas terem 1 erro no site

de 1 determinada Tabela, envez das pessoas ensinarem o correto, que seria, direcionar o Site a Tabela do muserver

mts das vezes eles ensinam apenas parar com o erro, que seria CRIAR UM DATABASE, TABELA, COM O NOME DA TABELA QUE TA DANDO ERRO

isso pq, vou te dar um exemplo !

o Site diz o Seguinte ! erro pq nao existe > MReset > que seria a Tabela de Master Reset, logo ele nao funciona ! 

entao, os infelizes envez de te ensinar, olhar no muserver qual a tabela que esta sendo usada no Muserver, para MasterReset

e vc ir no Site e Colocar o Nome Correto, 

eles falam, vai no SQL, e crie um Tabela chamada MReset na Character e blablabla !

oque acontece? o Site vai dizer a vida toda que ngm tem MReset ! pois os MResets dados, vai ficar em 1 tabela, e o Site vai ler outra!

infim, acho que deu pra explicar!

Qualquer duvida, so chamar !

Topo Bottom