• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MUeffect daldegam problema

Patricio Silva

Novato XPZ
olá amigos, olha só estou usando esse site do daldegan e me deparei com um problema, o site nao abre o painel somente pra gm. o adm abre certo os 3 paineis, painel usuario, painel adm e painel gm. O painel do Gm so abre o painel usuario.

O que ja foi feito:

1- Ja foi rodado a query o adm e gm.

USE [MuOnline]
GO
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('admin',2)
GO

USE [MuOnline]
GO
INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('gamemaster',1)
GO

2- Ja conferi na table da webprivilegy esta:
Name Privilegy
adm 2
gm 1

3- ja conferir no arquivo ldpanelgamemaster.class e esta tudo certo.

alguem pode me dizer algo sobre isso? Se aconteceu com vcs isso?

abraco!!!
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Você fez a pergunta e você mesmo respondeu, uahauhaudshudshsd.

Painel GM: abre o do usuário
Painel ADM: abre os 3

O que está acontecendo?

Painel GM está puxando 1 painel(do usuário), em algum local você terá que alterar pra que ele passe a puxar 2(gm e usuário) ou aquele que você desejar.
(Obs.: Que é o mesmo que está acontecendo com o painel admin.)

Precisa ser algo mais ou menos assim:
(isso seria a "lógica")


SE(usuário.level FOR 0 ou 1) abre PAINEL.USUÁRIO
SE(usuário.level FOR 2) abre PAINEL.USUÁRIO+PAINEL.GM
SE(usuário.level FOR 3) abre PAINEL.USUÁRIO+PAINEL.GM+PAINEL.ADM

Bjos
 

Patricio Silva

Novato XPZ
sim mas no adm esta abrindo com o privilegy 2 vamos dizer que o painel user normal e o 1, e o do GM?
no arquivo que citei pra liberar o painel do gm tem que ser privilegy 1, como diz o arquivo, talves para players normais seja 0
ainda nao consegui achar uma logica. se no arquivo diz que so sera liberado o painel do GM com privilegy 1 porque nao esta abrindo no meu site?

na duvida ainda.
 

igordacrb

Novato XPZ
Insira a Query INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('admin',2) Na DB MuOnline e Website , veja se funcionou...

Abraços..
 

Patricio Silva

Novato XPZ
ola amigo, sim, fnciona e abre o painel de adm, mas quero que o painel do gm abra pro gm e nao esta abrindo. o que seria isso:
Query INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('GM',1)
 
Topo Bottom