• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MUEMU OQUE É ISSO?

raffoll

Honrado XPZ
Ola galera vocês devem me conhecer pela criação/adaptaçao de skins pra mu, eu queria saber oque e muemu
li em alguns tópicos e a galera dizendo que esse eo melhor servidor pra fazer customização queria saber se tem um server (MUEMU) season 4 bom pra testar novos items/efeitos disponível para que eu possa baixar , e colocar online aqui no meu pczinho humilde só para testar meus novos items e fazer um trabalho legal para disponibilizar para a galera no futuro. (DESCULPEM EU SOU LEIGO COM MUSERVER, MEU NEGOCIO E MAS VISUAL MESMO ITEMS EFEITOS PETS E ETEC..)




Grato a todos da xpz pela atenção ao tópico!
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
MuEMU é um muserver, seus arquivos são bem simples de usar. É considerado ótimo para ser customizado, pelo motivo de seus arquivos serem open source.
Só dar uma pesquisada aqui no fórum, acredito que tenha algum pronto pra uso.
 

djlkz1

Honrado XPZ
MuEMU é uma team cujo dono é o hacker Jumbogram que veio a invadir a hospedagem da X-TEAM e obter todas suas sources, na época eles trabalhavam com a Season 4, 6 e 8.
após feita a alteração do sistema de licença a MuEMU veio a iniciar a venda dos servidores licenciados mais barato e posteriormente veio a vender a source e vazando a na internet.

Atualmente a team MuEMU conseguiu a source da empresa IGC Network das versões Season 6, 9 e 12 tudo se encaminha para o mesmo rumo dos arquivos da X-TEAM.
 
Topo Bottom