• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muemu PvP Season 4

ProNexT

Honrado XPZ
Primeiramente boa Tarde!!!


venho trabalhando no servidor da Muemu Season 4 Porem estou com um problema na parte do PvP do Game.Eu queria fazer um servidor Pvp Combo porem


as Skils Death Stab,Explotion Elas Sai muito lentas e atrasao a sequencia do combo alguem poderia me ajudar com isso porfavor?


Link do video:



Um teste de eu tentando combar rapido porem a skill n deixa


Obrigado quem ajudar T-T
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem isso e so no skill kor mais pouco efetivo isso vai da agilidade do player ou alguma fix do main
outra e que quando mob se move muito tecnicamente ele ja conta como miss
existe uma função que calcula erros e acertos no mu emu não lembro essa função
mais tem na sfc mesmo eu usava ela pra balancear o pvp sem o call
mob bom pra praticar o combo eo 275 e 309 ( kundun e hellmine ) eles tem combo braker nativo ja o bull fiter não
mais mesmo assim o rate de combo do bull e em media 35% menor que o do kundun eo hell mine
 

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Mano,isso é por causa que o seu MU está em localhost,coloque em um VPS ou DEDICADO que irá resolver .


O meu é assim,o meu localhost o combo sai com delay.
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
primeiramente Destymu é Ferrarezi não x=team e outra muemu não falta nada . parem de inventar coisas pelo amor de Deus basta entender de delays pings e etc . pois bem voce tem que entender das skiils e do chacarter eu ja usei muemu e nunca tive problemas


segue a baixo 

 
Topo Bottom