• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MuEmu S4 - Desativar quebra de item +10 ~ +13 na máquina do Chaos.

Bom dia, Pessoal.
Alguém sabe me informar se é possível desativar a quebra de itens quando for forjar de +10 até +13 na máquina do Chaos?
Eu gostaria de desativar a quebra, e ao invés de quebrar na falha, apenas regredir a +0
 
Sim, mas acho que não fui claro.
Assim, eu queria na verdade desativar a quebra do item quando falhar, então ao invés de quebrar apenas voltar a +0, ou seja, o item nunca vai quebrar e sim voltar a +0 caso a forja falhe. Entendeu?
 

boobby

Novato XPZ
como disse o cronus n se pode fazer isso sem modificar na source, uma possivel saida é você distribuir talisman of chaos assembly, no caso de falha ele não deixa que o item suma, pode por ele para vender no npc, ou contrata um programador disposto a fazer isso, mas n vai sair barato
 
Entendido, perfeito.
Então só pela source. Bom sou programador e tenho a source, vou tentar fazer isso.
Eu já suspeitava que isso não era possível, eu achava que o MuEmu já tinha um Hook pra isso, então é preciso fazer.
Eu agradeço pelas respostas, caros senhores :D
 
Topo Bottom