• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MuEmu S4 F-TEAM: Dataserver [ODBC SQL Server Driver]Invalid cursor state

Erro acontece no DATASERVER: Dataserver [ODBC SQL Server Driver]Invalid cursor state (...)

Depois de algumas horas ou as vezes minutos, o erro acontece sem mais nem menos no dataserver. Não consigo achar uma pista do que isso pode ser em nenhum outro log... por favor alguem poderia me ajudar a achar este erro? Será na ODBC? Ou na conexão com ODBC caindo?

Já tentei:
- Alterar o Dataserver.
- Reinstalar o SQL em outra versão.
- Reinstalar ODBC (Inclusive manualmente).
- Liberar portas adicionais.

Eu uso:
MuEmu S4 F-Team.
Windows Server 2012 R2.
SQL 2008 R2 (O mesmo erro acontece no SQL 2014).




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Sim! Entendi o seu ponto.
Eu estou preocupado se possa ser talvez erro na compilação do arquivos, e assim apresentar este erro. Por exemplo no jogo apontar para uma query inexistente.
O mais estranho é que este erro não acontece ao ligar o server, ele acontece depois de algumas horas online, ou quando os chars começam a fazer PVP por exemplo.

Bom eu vou tentar então fazer a conexão na ODBC por IP como você falou, mas não consigo de jeito nenhum, você não conhece mais afundo este erro???
 
Última edição:
Não, peguei o MuServer pronto, por isso o meu medo. Se quiser posso te passar ele.
O servidor está tudo OK, somente este erro no dataserver está me tirando o sono à 5 dias, você tem alguma outra ideia do que pode ser?
 
Não consegui se quer traçar este problema ainda.....
Pelo que estou percebendo, trata-se da conexão com a ODBC, realmente. O grande problema é ele conectar a principio e só apresentar erro depois da primeira ou segunda query..............
 
Alguem sabee mais sobre??????
Pude perceber que isso acontece quando alguem fica PK estagio dois. O dataserver simplesmente encerra a conexão com ODBC ;(


ALGUEM?
 
Última edição:
Topo Bottom