• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUEmU - S4 / S6 / S8 - Servidores xTeam Liberados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Onde muda o nome MuEMU.PL na hora de conectar?


ServerList.bmd, mudei com o magic no site ranking...(não sei se posso botar^^)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Opa!


Nomes diferentes da Tabela MEMB_INFO e provavelmente terá problemas com Resets também


Bota no site os nomes das colunas principais da tabelas Character e  MEMB_INFO.


Vip é AccountLevel


Resets é ResetCount


Alguns tem Resetao, mreset... é MasterResetCount


No meu aqui mudei tudo e deu certo.


Vlw.
 
Editado por um moderador:

darkih

Honrado XPZ
Galera, estou esbarrando em um erro sobre o limite de resets por dia/semana/mês. Quando configuro e adiciono os campos, é bloqueado o número de resets corretamente, porém não está desbloqueando. Alguém consegue me dar um help aí?
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mano.


Ja aconteceu isso comigo qyando eu mudei o nome da coluna ResetCount pra tentar arrumar pra um site.


Se mudou o nome, bota os nomes como estavam antes.


Estou no celular, então nem sei se estou logado.


Miseravel aqui.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Achei um meio que da menos trabalho que mudar tudo nas config do site e nos outros arquivos.


Criei uma job que copia dados de uma coluna para outra dentro da mesma tabela.


A noite posto aqui.
 

darkih

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

O nome da coluna ResetCount continua o mesmo. Não mudei. O que fiz foi adicionar as colunas ResetDay, ResetWek e ResetMon que não tinha. Depois mudei nas Stored Procedures para que quando resetasse, também aumentasse o número dessas colunas, e assim funcionou o limite. Quando chega no valor que configurei no Command, para de resetar e dá a mensagem de limite atingido. Porém não achei uma forma de resetar essas colunas para 0 para poder resetar novamente no próximo dia.
 

ChacalS2

Honrado XPZ
Estou tendo um problema no meu muserver s4, quando utilizo o /mreset o mesmo não reseta os pontos, e outra coisa alguém sabe se tem alguma forma de implantar um /autoreset no servidor muemu s4?
 

darkih

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bem que eu gostaria de poder ajudar amigo, mas ainda não consegui fazer essas colunas resetar para 0 para poder funcionar corretamente. O único jeito que consegui até agora foi por job, mas gostaria de fazer isso por Stored que é bem mais confiável. Mas estou trabalhando nisso e assim que tiver uma solução te aviso ok.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom