• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuEmu S4 Traduzido PT-BR + Pack de Itens Adicionado

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Aproveitando que estão ativos, o painel do site não loga, não sei porque, todas as querys foram rodadas, tudo certo alguém sabe o motivo?

E outra, tou pra pegar um vps essa semana, qual Windows server me recomendariam?

----- EDIT -----
Sobre logar no painel, reparei que não logou no firefox, no internet explorer loga normalmente kk. Meu navegador deve estar desatualizado, mais sobre o windows qual me recomendariam? Windows Server ... svpack?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
É porque tenho contratado um 2003 que tava com sv1 tive que atualizar.

Alguém que utiliza esse ms conseguiu alterar a porta 55901 para outra? ao alterar ela em todos os lugares, da disconnect ao selecionar o servidor.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Sim, eu saquei. Acho que esse Gs está com algum problema , quando eu altero a porta padrão dele não da pra conectar mais. Com a 55901 funciona normalmente. Alterei em todas, estou utilizando hamachi não é liberar portas . As outras eu alterei normalmente, se não for possível alterar essa porta nem vale a pena investir nesse servidor
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Só eu reparei que esse muserver não precisa de serial pra entrar no game? façam um teste, alterem o serial no muserver e deixem sem alterar o do main, vai entrar normalmente no jogo. Alguém sabe ativar isso?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
cara, ta entrando no jogo normalmente com serial diferente. O Arquivo MHP do muserver:
[MHPServerInfo]
ClientVersion = 1.04.05
ClientSerial = MEUSERIAL
MHPServerPort = PORTA MINHA
MaxIpConnection = 10
DetectionLockTime = 1
EncDecKey1 = 0
EncDecKey2 = 0
EncDecSetNumber = 0
InternalVersion = 0
ReconnectSwitch = 1
MemoryGuardSwitch = 1
MemoryGuardNumber = 3
MacroProtectSwitch = 1
MacroProtectNumber = 6
MemoryAddress1 = 0x0083FB5C
MemoryAddress2 = 0x00853FF4
MemoryAddress3 = 0x00853FFC
MemoryAddress4 = 0x07FE8E4C
MemoryAddress5 = 0x079FAE60
MemoryAddress6 = 0x07FE06F4
MemoryAddress7 = 0xC407F216
MemoryAddress8 = 0xC407F45B
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
eu ja reiniciei, sabe esses 0 do mhp,
EncDecKey1 = 0
EncDecKey2 = 0
EncDecSetNumber = 0
InternalVersion = 0
alterei todos pra 1, alterei um por um pra 1, ai ele verifica inclusive dá o aviso de versão antiga, mais ai mesmo certo os seriais continuam dando versão antiga.
 

revenpron

VenusMux
Novato XPZ
Alguém pode me ajudar? estou com problema com o client, já configurei tudo certo, gerei os arquivos do main mas está dando DC logo quando eu abro ele...

Segue as SS:
 

Attachments

  • Janela jogo.PNG
    Janela jogo.PNG
    727.5 KB · Visitas: 7
  • louncher.PNG
    louncher.PNG
    21 KB · Visitas: 6
  • tela pc.PNG
    tela pc.PNG
    633.2 KB · Visitas: 6
  • blobo de nota.PNG
    blobo de nota.PNG
    462.3 KB · Visitas: 6
Topo Bottom