• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ

Fala galerinha ,,


andei analisando nos meus testes com muemu . e percebi que


 tem varios itens do cliente que estao invisivel  tanto +0 ou +15 nao importa estao invisivel


outra coisinha que percebi


c vc loga 2 contas no seu pc e fica matando o outro char que esta logado no seu pc tbm  ta um crash no joinserver, ou no game server nao me lembro Sei que da uns erro lá de conexao ..e tals e todas as contas continua logada + quando vc desloga e loga denovo


ai vem a questao aparace pra criar char novamnete ....mas pera já tenho char criado


e quando tentamos criar char novamamente da erro


ai eu tenho que ir lá e reiniciar o servidor ai volta Tudo normal


alguma soluçao para esses erros ai


ou bugs , e outra coisa quando o itens é ex+15 o mesmo parece ser +0 ex tipo ai do nada ele fica com glow e depois desaparece 


ai fica assim mudando de brilho


lokura nao ^^


segue abaixo os erros que citei aki no dataserver 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



e esse nos itens invisivel . olhem pra ver é um titã +15 só que ta com cara de +0 e os itens no ferreiro estao invisivel e nao é so esses tem varios


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
quanto aos itens +15 !
esse main nao esta bom pra +15 !


recomendo deixar +13 Max !

quanto aos itens invisiveis, talvez vc nao adicionou no "CustomItem.txt" que vc gera o "main.emu"

quanto ao Crash e sumir os chars ! 1 amigo tinha tb esse erro, ele disse que pensa ser do Editor que ele tava usando ! 
+ nao tinha certeza, eu re-instalei "outro" muemu pra ele, de outra situacao, o dele tinha 1 parada tipo que fosse da ferrarezi !

o dele era icone verde... é compilado bem recente, 

eu coloquei 1 mais antigo 1 pouco, porem é compilado pela Muemu, acredito eu !
o dele nao foi eu acho nao !

o que eu botei pra ele, os GameServers sao com icone rosinha, o dele era verdinho !

ele esta testando agora o novo, e nao me reportou ainda se o erro persiste, porem tb parei de perguntar, entao nao sei !

so pra saber, o seu "gameserver" o icone é verdinho ? ou é "Rosinha" 1 cristalzinho ?

 
 
Topo Bottom