alguem poderia me indicar onde posso compra um servidor de qualidade, sem bugs???
I igmo Honrado XPZ 11 de Janeiro de 2013 #1 alguem poderia me indicar onde posso compra um servidor de qualidade, sem bugs???
Keelven Platina Usuário XPZ 11 de Janeiro de 2013 #2 você pode procurar alguma team que venda , infelizmente aqui na xpzone não tem.
A ashlay Usuário XPZ 12 de Janeiro de 2013 #3 @igmo me mande seu msn por mp posso te dar umas dicas se quiser.
Shion Legendário XPZ 12 de Janeiro de 2013 #4 seria interessante dar dicas aki no topico, para ajudar aos que futuramente precise dessa informação.
seria interessante dar dicas aki no topico, para ajudar aos que futuramente precise dessa informação.
A ashlay Usuário XPZ 12 de Janeiro de 2013 #5 @Shion eu e o _kinght_ estamos desenvolvendo um ms season 4.6 para a venda eu sei que nao pod fazer propaganda aki por issu q n falei logo... qlker coisa delete este comentario....
@Shion eu e o _kinght_ estamos desenvolvendo um ms season 4.6 para a venda eu sei que nao pod fazer propaganda aki por issu q n falei logo... qlker coisa delete este comentario....
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 31 de Janeiro de 2013 #7 Season 2 são 3 vendedores mais os mesmo não visitão esse forum que são eles Mr.Hanziel KinhoMace(não sei se ainda vende MS) Zeh e Mestre Flint
Season 2 são 3 vendedores mais os mesmo não visitão esse forum que são eles Mr.Hanziel KinhoMace(não sei se ainda vende MS) Zeh e Mestre Flint