• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe 97d+143 itens+Comandos Exclusivos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]Hoje Estou Postando esse mu serve 97d+143 itens+Comandos Exclusivo Para aqueles que gostan de muserve com novos itens toda semana vou ver se os link´s estão ok agora so basta clicar em obrigado
default_grin.gif
[/glow]



Comandos:

/post

/f  

/a

/v

/e

/limparpk

/info

/online

/hora

/sair

/selectchar

/servlist

/resetar

/mresetar

/bau

/reload

/item

/playerinfo

/addzen

/editarzen

/editarlevel

/editarlevel

/editarpk

/movertodos

/bloquear

/desbloquear

/banir

NPC RESETAR e LIMPARPK

Imagens:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Downloads:

MuServe:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Cliente:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos:

Postador: gokugokugoku

Criador: gokugokugoku
 
Editado por um moderador:

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]o main edita sim é porque tem um anti-hacker que quando você edita ele fica o seu ip e tralz mais quando abre depois nao aparece nada isso é um anti-hacker para ninguen descubrir seu ip ou você esqueseu de ligar o gameserve quando deu alldone ou quando você ligar o startup você tenque dar ok no connectserve se nao der ok o cs nao abre e o servidor fica off so da ok e pronto e da uma olhada se você configurou senhas do sql no gameserve se tiver mais poblemas vou postar uma video aula encinando a configurar e ligar o servidor[/glow]
 
Editado por um moderador:

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300][glow=red,2,300]aqui não ta dando virus nao se você estiver usando avast nem recomendo quando aqui tinha avast tava dizendo que o avast tava com virus dizia que tava meu computador cheio de virus o firefox ai eu fui e disinstalei o avast[/glow]
 
Editado por um moderador:

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=purple,2,300]Fiz uma coisa para facilitar onde é pra bota o ip botei SEUIP onde é pra botar senha do SQL botei SUA SENHA DO SQL para facilitar para configurar so olhar todas as pastas como se fosse configurar normal onde tiver SEUIP bote seu ip pode baixar o muserve normalmente que ja postei o update com SEUIP e SUA SENHA DO SQL vou postar video aula so como ligar o servidor mais isso so pra a noite que estou ocupado[/glow]
 

zeroxvd

Honrado XPZ
o goku

o muserver ligo normal

mas na hora de rodar o game server deu erro cara faz um tutorial ae de como arrumar o game server e de como arrumar o main
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom