• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe 97d+143 itens+Comandos Exclusivos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tsunamih

Novato XPZ
Pow baixei o server e o client mt bom recomendo a todos estou usando aki! vlw pelo post ae kra
default_smile.png
 

rhaldney

Honrado XPZ
cara ta otimo so falta editar main ajuda awe cara ...
 

xdogman

Novato XPZ
MuServe Muito Bom Só que vem com alguns virus só que são virus para Windows xp,vista e seven se você tiver usando um dedicado ou vps algo do tipo com Windows 2003 ou Sistema Operacional Linux Pode colocar esse muserver tranquilamente eu to usando ele em 1 dos meus vps e ta rodando normal, logo quando eu baixei esse muserver estava com 1 bug que os sets especiais estavam dando dc mais isso erá causado porque eu estava usando o item.bmd do muaway peguei outro item.bmd e ta rodando normal se ++ alguem tiver com esse poblema só falar que eu posto o item.bmd aqui

default_biggrin.png
 

rhaldney

Honrado XPZ
[shadow=red,left]Ai Testei Ta Tudo Ok ^^ Testado E Aprovado,[/shadow]

[glow=blue,2,300]mais um aviso nao mude o level maximo, deixe em 400 mesmo se nao da problema da hora de resetar blz ?[/glow]

[move]

Ajudei?? Agradeça 
default_grin.gif
;D[/move]
 

guigt14

Usuário XPZ
Seria ótimo se não fosse o seguinte problema : Após um dia ligado o game server cai sozinho =/, se alguem tiver uma solução pode posta ai. (y)
 

jhon.s2

Usuário XPZ
Affs Quando Botei

Tem Uns Bug Com

Npc De Resets mAIS Vlw

Boa MuServer
 

porra33

Honrado XPZ
AKIE ALGUMAS SS QUE TIREI DO SERVIDOR

SS-1

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS-2

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS-3

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=red,2,300]ALTORIA DAS SS ESPECIALMENTE PARA XPZONE

BY:BRUNO ALVARENGA[/glow]

[glow=red,2,300]GOSTOU AGRADEÇA N CUSTA NADA SO DAR UM CLIC <----- ALI DO LADO DE BAXO DO NOME
default_biggrin.png
[/glow]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom