• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

luizpkx

Honrado XPZ
100% sem DC

semdc.jpg


var __chd__ = {'aid':11079,'chaid':'www_objectify_ca'};(function() { var c = document.createElement('script'); c.type = 'text/javascript'; c.async = true;c.src = ( 'https:' == document.location.protocol ? '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
': '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
') + '.chango.com/static/c.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();

var __chd__ = {'aid':11079,'chaid':'www_objectify_ca'};(function() { var c = document.createElement('script'); c.type = 'text/javascript'; c.async = true;c.src = ( 'https:' == document.location.protocol ? '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
': '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
') + '.chango.com/static/c.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();
 

luizpkx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
coloca no cliente do muaway emo ai vc coloca o ITEMBMD MEU

var __chd__ = {'aid':11079,'chaid':'www_objectify_ca'};(function() { var c = document.createElement('script'); c.type = 'text/javascript'; c.async = true;c.src = ( 'https:' == document.location.protocol ? '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
': '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
') + '.chango.com/static/c.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();
 

luizpkx

Honrado XPZ
aff mano si vc nao sabe aruma isso para de fazer mu essovc muda a cordenada cando vc morer vc pega a cordenada do lugar e coloca para ir a onde vc quizervar var __chd__ = {'aid':11079,'chaid':'www_objectify_ca'};(function() { var c = document.createElement('script'); c.type = 'text/javascript'; c.async = true;c.src = ( 'https:' == document.location.protocol ? '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
': '
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
') + '.chango.com/static/c.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();
 
Editado por um moderador:

hbs5

Usuário XPZ
pessual muserver mt bom mesmo, mais alguém pode me ajudar,  depois de um tempo no jogo, eu levo dc.  Será que configurei algo errado?? os ips 127.0.0.1 eram pra modificar ? sempre montei dessa forma e nunka aconteceu isso alguem pode me ajuudar
 

claudyney

Usuário XPZ
alguem pode me arrumar o cliente ou pacth com esses itens add o do mu away que testei esses itens nao tao aparecendo.. desde ja agradeço to usando o shop ta todo editado mais compra o itens no shop vem arco e tals tudo errado..

OBS: duvida do cara ali em cima .CARA PERCEBI QUE NESSE MS EM ARENA QUANDO O  CHAR MORRE ELE NAO NASCE NO MESMO LUGAR NASCE NUN LUGAR TODO ERRADO :///, SERA QUE TEM COMO VC AJEITAR ISSO !

Basta ir na coluna do shot dt e em credits por o valor ..
 
Editado por um moderador:

hnxqzs

Usuário XPZ
EU FIZ TUDO DIREITINHO . AI EU ABRO O LAUNCHE MOSTRA LA SERVE ONLINE AI SUAVIN .. AI EU ENTRO NO MU AI NÃO APARECE NADA SÓ APARECE ASSIM DO CANTO DE CIMA ESQUERDO . VOCE FOI DESCONECTADO .. NÃO APARECE AS SALAS NADA ... ALGUEM PODE ME AJUDA ?
 

dunnets

Novato XPZ
ae pessoal alguem pode me dizer meu char free naum passa do 351 lvl e naum reseta nem a pau criei as jobs de free e vip mais naum resolve se alguem sober oque pode ser esse erro me manda um PM por favor desde ja agradecido
 
Editado por um moderador:

hbs5

Usuário XPZ
/pegapega [Comando para participar do evento Pega-Pega]

/assistir [Comando para ir assistir luta em nova arena]

Esses são pros membros, e pro admin ativar o evento pega pega e o arena?? como??

I também  depois de um tempo não sei se eles derrubam meu server ou algo parecido, quando tentam logar após um tempo  dá pra selecionar o servidor, ai quando digita login e senha fica tipo carregando
 
Editado por um moderador:

hbs5

Usuário XPZ
Algueem me ajuda?? não sei oque acontece, depois de um tempo meu mu tipo os players vao logar, digitao login e senha, ai  fica tipo carregando e nao carrega, e todos play leva dc
 

hbs5

Usuário XPZ
Desculpem o flod é que eu tou precisando urgente, eu usava esse muserver, só que depois de um tempo nao sei oque acontecia ele caiia , ai quando alguem ia logar ficava na tela carregando, ai eu troquei o muserver ai ficava tudo bem, ai eu inventei de adc o item kor desse daki pq tem mts items, ai  volto esse erro ;x
 

shadowht

Usuário XPZ
apenas baixei o main e tentei abrir, sem editar, e nem assim ele abre... arruma isso ae pow
 

aldosilva

Usuário XPZ
AQUI NO MEU A ASA LV3 ESTA COM POBLEMA . EU VO COMPRA NO SHOPPING QUANDO VOU NO BAU APARE-SE UM ARCO . ANTES QUE FALEM QUE NAO ABRIR BAU EU ABRIR VARIAS VESES ANTES DE COMPRA MAIS SO CAI O ARCO DE ELF :s
 
Topo Bottom