Man, qual é a porta pra criar laucher ?
L luizpkx Honrado XPZ 2 de Fevereiro de 2014 #642 Juuuzin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 44405
Juuuzin disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 44405
motionless Honrado XPZ 2 de Fevereiro de 2014 #643 Esses itens nao é sking nao ne ? se for nem quero baixar
K _kinght_ Honrado XPZ 2 de Fevereiro de 2014 #644 @motionless Não são skins são itens mesmo. se gostou não deixe de curtir o post do luizpkx.
willianadm Novato XPZ 9 de Fevereiro de 2014 #645 Galera ta certo isso eu baixei o Cliente e a quase nada na pasta ??
R RenanEragor Novato XPZ 14 de Fevereiro de 2014 #646 aqui o server liga e o main fica dando dc fiz td ok. alguem me ajuda
A andersonmuaway2 Novato XPZ 15 de Fevereiro de 2014 #647 hey eu testei so to com 1 pobleminha fica dano dc quando eu logo ... dps de uns 2 mi da d coq podi ser issu ?
hey eu testei so to com 1 pobleminha fica dano dc quando eu logo ... dps de uns 2 mi da d coq podi ser issu ?
E estrangeiro Honrado XPZ 2 de Março de 2014 #649 Porque quando eu vou logar aparece pra baixar a nova atualização ? -.- Editado por um moderador: 2 de Março de 2014
B bombaok Novato XPZ 2 de Março de 2014 #650 Tem Auguma Versão Mais Recente ? Com Mais Itens Manda a se Tiver Vllw.
C cauemarquess Usuário XPZ 8 de Março de 2014 #653 Meu, aqui ele liga tudo certinho sem erro nenhum, mas é so eu entra no mu logo na tela de logon diz que voce foi desconnectado do servidor, ja abri ports, fiz checksun revi configuração alguem sabe oque pode ser???
Meu, aqui ele liga tudo certinho sem erro nenhum, mas é so eu entra no mu logo na tela de logon diz que voce foi desconnectado do servidor, ja abri ports, fiz checksun revi configuração alguem sabe oque pode ser???
gringros Novato XPZ 19 de Março de 2014 #655 pq a camera 3d deixa o items pequeno alguem sabe arruma ?
A andrei2705 Novato XPZ 21 de Março de 2014 #656 ou luizpkx o shop nao tem itens aki nao aparece nenhum iten !!!
gringros Novato XPZ 21 de Março de 2014 #657 shop ta perfeito estado o meu arrumei ele me quizer mando por email
A andrei2705 Novato XPZ 21 de Março de 2014 #658 gringros Postado Hoje, 04:08 shop ta perfeito estado o meu arrumei ele me quizer mando por email Mano passa pra mim aii ;;;;;
gringros Postado Hoje, 04:08 shop ta perfeito estado o meu arrumei ele me quizer mando por email Mano passa pra mim aii ;;;;;
kabulozito Honrado XPZ 23 de Março de 2014 #659 Poxa Shop Nao Tem Itens Normais So Especiais Se Alguem Tiver Esse Mesmo Shop Itens Especias E Normais Ai Me Passa Link Precisando Urgente
Poxa Shop Nao Tem Itens Normais So Especiais Se Alguem Tiver Esse Mesmo Shop Itens Especias E Normais Ai Me Passa Link Precisando Urgente
gringros Novato XPZ 23 de Março de 2014 #660 link shop golds https://www.mediafire.com/?u5lusgqg4wpai4m Qualquer Problema Vo Deixa Meu Skype thediegoperal
link shop golds https://www.mediafire.com/?u5lusgqg4wpai4m Qualquer Problema Vo Deixa Meu Skype thediegoperal