• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

runexcape

Novato XPZ
errro no event server SQLSTATE:IM014, Áø´ÜÁ¤º¸:[Microsoft][ODBC Driver Manager] O DSN especificado contém uma incmpatibilidade deo arquiteturas entre o Driver e o Aplicativo
Me ajuda os ips ja tao certo!
 

BrunoyXpz

Novato XPZ
alguem pode ajudar quando clico pra logar fala que tenho que atualizar a versão do client alguem ajuda
vdo6xf.jpg
 

Attachments

  • upload_2016-12-26_10-0-20.png
    upload_2016-12-26_10-0-20.png
    13.4 KB · Visitas: 2

MarlonViolante

Novato XPZ
Cara muito bom o server só que o mata mata tá bugado quando digita /queroir o cara vai parar em uma City chamada terrain20 e essa terrain não existe na versão, nova arena ou arena de mata mata fica localizada em terrain7 já tentei de tudo e não consigo arrumar esse erro eu vou tentar arrumar aqui e posto como eu consegui caso eu consiga arrumar o server realmente é muito bom msm... só em ter o comando /luta e os players serem selecionados aleatoriamente já é considerado o melhor que eu vi até hj na versão 97d e olha que já testei vários, ou então se puder postar uma database Muonline com correção pra esse erro terrain20 iria ajuda mais ainda...
 
Topo Bottom