• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

luizpkx

Honrado XPZ
por que ta no cliente do  MuSpirit 
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

bruninhamu

Usuário XPZ
Luizpkx Obg !

+ tenho uma duvida como resolve esse erro aki Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Could not find stored procedure 'DT_CHECK_LOGIN'. (severity 16) in C:\AppServ\www\Shop\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\modules\mssql.class.php on line 115

pq quando usava outro MS com outras db , ele tinha essas tabelas do shop Dt_credit etc ... e essas n tem , o que fazer ?
 

taiwan123456

Novato XPZ
afs tenque ligar o serve manualmente?? porq eu configurei tudo ligei pelo statup ligo n apareceu nem 1 erro,quando e pra loga no mu da erro e quando eu cliko no start up o cs n liga ajuda
 

lucashenrique

Novato XPZ
boa noite amigo testei ficou bom so q no site fica offline e nimguem consegue acessar o mu fica off oq poderia ser mais no meu Pc funciona normal.
 
Editado por um moderador:

nubb123

Usuário XPZ
TENHO POBLEMA MANOW AKI NO MEU VPS O MU TA ON MAS NO PC TA OFF OQ FAÇO PRA DEIXA ON EM TODOS OS PCS?

VERIFIQUEI AS PORT MAS NAO E ALGUEM MIN AJUDAR PF
 

tutuba22

Honrado XPZ
Olha da esse Erro SMT esse Erro eu ja Procurei ja vi se era a Senha do SQL a tudo Certim conferi um as 5 Vzs Eu Acho que é Erro de ODBC pq Meu windows é 7 Professional 64Bits Entao Se alguem Conseguir me ajudar eu VO dar Like Por Favor Me AJudem To desisperado!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

tutuba22

Honrado XPZ
o Mano Agora ta dando Erro no Event Server [Microsoft] [ODBC DRIVER Manager]  O DSN Nao Foi Especificado baba Algo la´me Ajuda nao é Erro de SQL eu ja procurei em todas as Pastas possiveis Quem Puder ajudar eu Do LIKE Triplo logo as tres contas e do like néla Por favor ajudem
default_sad.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom