• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

xfirefox

Novato XPZ
Testado com sucesso, 99% pra quem deseja abrir seu servidor. logo mais posto SS''s
 

Peredelski

Lord XPZ

benegripe

Novato XPZ
Ae Quando Eu Crio Uma Acc No Editor Entra Normal No Game, Quando Eu Faço No Site Da isso: "Você Não Pode Entrar Mais Aqui Ou Não Está Habilitadado! Desculpe =("

Alguem Sabe Oque Pode Ser?
 

erique2013

Usuário XPZ
Vo baixar é testar amanhã edito esse post com os resultados !

Edit 21/05

tMa0OpY.png


100% Otimo melhor sevidor que encontrei vo usar no meu mu, vlw
 
Editado por um moderador:

mikaelcasti

Usuário XPZ
Digo a versão amigo... desse tipo... 0.94.00 esse qual??? poderia me dizer?

desde ja muito grato.

Esse tutorial pra corrigir não serviu,,, Não sei pq minha tela é de 27, teria outro???
 
Editado por um moderador:

erique2013

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não tenho outro tutorial, esse sempre funciono em todos os casos de letras embaçadas, se não deu deve ser a sua tela com algo errado não sei...

é sim o Serial é Versão posta no Main Editor é a mesma coisa de pega o serial dele, na pasta C:/MuServer/data/lag/chr é no arquivo comoserver (algo assim), abre ele vai ta la a versão para ser posta no main, edite o serial, versão é IP (IP de acordo com o que você configuro o seu mu)

--------------------------

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


único problema que eu não consigo arrumar é os moves, tem somente esse numero limitado de moves que pode ter no sever, ou tem como almentar mais, pq pelo que eu dei conta de meche não da :'(

------------------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vlw me ajudo agora ^^
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom