• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

damacio155

Delta XPZ
rapasi um tipo de usporte desse e quase impossivel de se dar pra um cara que n tem nen nmoçao do que ta fasendo pra que comessa primero olhe video amigo pesqeeuise bastant !  PORTUGUES TODO ERRADO MASI N IMPORTA TO COM PREÇA
 

pekazao

Honrado XPZ
meu problerma e que quando vo usa comando /reset dentro do jogo em vez de adicionar 1 resete adicionar 2 resetes alguem sabe como tira isso
 
Editado por um moderador:

sub-zer01

Usuário XPZ
Estou com Um servidor de mu online ;

Estar com, três Sub Server

☻S/pk << Quero Retirar o PK Desse Servidor !

☻C/pk << OK

☻Trade + baú ! << OK

97d+ 99
 

itzjaH

Usuário XPZ
@pekazao

cara eu to com esse mesmo problema ): mais no meu server desativei o npc de reset e o comando /reset e pronto até o luiz arrumar uma solução o meu server vai ficar assim kkkk..

@bonnybra

bom... eu uso o avast internet security 2012 e nao deu virus nao sei qual anti-virus você usa mais cara e joinha esse muserver pode usar que e de boa, não vai prejudicar o funcionamento do seu sistema operacional!
 

Shion

Legendário XPZ
vai acusar virus mesmo, mas nada grave
 

guilber

Novato XPZ
mano por que quando passa um minuto ele da dc najente

default_sad.png
 

pekazao

Honrado XPZ
asa de mg e elfa saindo  nen exe no editor de itens so sai com 3 opcinais,comando /resete bugado quando vc executar comando em vez de te dar 1 resete da 2 resete e ta foda arruma isso ai
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

victor90

Novato XPZ
ae gente esse musever e mt bom eu testei em varios lugares aki no meu pc e em pcs de outros amigos e ta dando erro no gamesever alguma coisa assim ''erro ao conectar ao banco de dados'' mais eu fiz tudo certinho configurei sql musever tudo certinho alguem pode me ajuda?
default_smile.png
:)
 
Topo Bottom