• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

totoi123

Honrado XPZ
porfavor....como tira isso de dar 1 RESET E GANHAR 2?

O Muserve aqui funcionou sem erro...parabens....

otimo muserve....mais preciso tirar isso de dar 1 reset e ganhar 2!!!
 

bilos

Honrado XPZ
poderia me ensinar ou mandar um video de como coloca esse shop para ficar 2 moedas?
 

Shion

Legendário XPZ
ta ligado o CODIGO que vc pos no seu MU de resete ?

então é la que vc muda quantos resetes o cara vai dar... achu que tem um codigo query que só rodar no SQL que ja reoslve, ai vc configura o numero de resets que vci vai querer, da uma procurada na area de TUTORIAIS
 

totoi123

Honrado XPZ
Pessoal me ajudem,to usando esse muserve,mais o shop esta vindo com itens errados,como arrumo?posta um SHOP ja com o sitens certos,exemplo quando compra um set bone vem um ilusion!
 

20cortar

Honrado XPZ
TO COM UNS PROBLEMAS CHATOS

1- Criei o mu ta 100% perfeito mais meus amigos quando entram Toda hora da " Anti dupe " ai faz uma contagem 5 ,4 ,3 ,2 ,1 e da DC nos meus amigos porque isso' ?? (Obs: Eles n tentam dupar nn' eles so mudam a arma de lugar e da nisso =s )

2- Quando tento concertar a durabilidade de um shield ou Arma ele desçe mais '-'

3- Quando uso o comando /pkclear  ou  /reset  Some minha luva seja la de que set for =s

Quem pode me ajudar urgente ?? se quiser me add aii

msn: adriano.andrade100@hotmail.com

Face:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

lincolly

Novato XPZ
galera eu to com um probleminha aki

eu configurei tudo certo

entro no jogo blz so que passa um tempo ele da DC .. ja aconteceu isso com alguem

o que posso fazer pra resolver esse tipo de problema
 

20cortar

Honrado XPZ
ME AJUDEEEEEEEEEM

TO COM UNS PROBLEMAS CHATOS

1- Criei o mu ta 100% perfeito mais meus amigos quando entram Toda hora da " Anti dupe " ai faz uma contagem 5 ,4 ,3 ,2 ,1 e da DC nos meus amigos porque isso' ?? (Obs: Eles n tentam dupar nn' eles so mudam a arma de lugar e da nisso =s )

2- Quando tento concertar a durabilidade de um shield ou Arma ele desçe mais '-'

3- Quando uso o comando /pkclear  ou  /reset  Some minha luva seja la de que set for =s

Quem pode me ajudar urgente ?? se quiser me add aii

msn:

Face: 
 
Editado por um moderador:

soriv

Usuário XPZ
e mano meu nome é william mano vlw pela postagem aprovado faz tempo q eu etava procurano um server desse mais

mano eu queria saber como adiciona sala

1server iniciante com 2 salas

1 server vip gold com 7 salas  4 com pvp

1 server bau com trade  5 salas  2 com pvp  como eu fasso isso me ajuda ai mano  pvp  :'( :'( :'( :'( :'( :'(

se comseguir me ajudar agradesso muito ok ok ok 
default_grin.gif
default_biggrin.png
 
Topo Bottom