• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

20cortar

Honrado XPZ
me ajudeeem gente

TO COM UNS PROBLEMAS CHATOS

1- Criei o mu ta 100% perfeito mais meus amigos quando entram Toda hora da " Anti dupe " ai faz uma contagem 5 ,4 ,3 ,2 ,1 e da DC nos meus amigos porque isso' ?? (Obs: Eles n tentam dupar nn' eles so mudam a arma de lugar e da nisso =s )

2- Quando tento concertar a durabilidade de um shield ou Arma ele desçe mais '-'

3- Quando uso o comando /pkclear  ou  /reset  Some minha luva seja la de que set for =s

rodrigo3325

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eai cara o me ajuda aki eu formatei o pc pq tinha windows 7 eo SQL 2000 nao pegava agora coloquei o XP configurei o SQL certinho segui alguns videos na net coloquei senha e tudo configurei os IPS e senha tudo certinho dai quando vou ligar o serve da tudo ok no ultimo aparece game serve nao consiguiu se conectar ao banco de dados dai vai no launch e ta off.

poderia me ajuda

claudior

Novato XPZ
isso é problema de SENHA ou IP errado, verifica novamente.

Para eu o server está 100% não levo DC, letras ok, move ok , morrer em arena ok, itens ok. já tem meu obrigado.

meu unico problema é que a Wing of blade pelo site sai um arco e pelo mu editor ela fica normal, se alguem tiver a serial dela para me arranjar... desde já ,grato.

Editado por um moderador:

paulobueno26

Novato XPZ
Galera da uma ajuda ai, pois eu fiz tudo o problema que não estou conseguindo resolver o seguinte problema

eu conecto no jogo mas fico exatamente 1 minuto logado e da dc

e aparece o seguinte erro no GS

Game Work error response causes conclusion

alguem pode me ajudar???

bilos

Honrado XPZ
GALERA MU SERVER OTIMO VALE A PENA USAR EM BREVE ESTAREI POSTANDO SHOP V3 COM 2 MOEDAS PRA VCS E TODOS OS ITENS ADD
default_biggrin.png

test123

Honrado XPZ
Link MuServer "Offline" ... 

Possiveis Bugs:

Moves Bugados

Skins das Asas Mal Colocadas - Seria Bom se For Original e ter pelomenos a Asa Lv3 de BK.

/Reset - dando 2 Resetes em vez de 1.

NPC Reset - Tinha Que Ser Removidos.

Nomes dos Itrens, Esta Uma Bagunça, o Certo seria do "01 - 02 - 03 ate 08"

Sem Qualquer Modificaçao..esse negocio de 01X ... 

1 WEBSHOP com a xml com os itens adicionados nela..

Editado por um moderador:

aldosilva

Usuário XPZ
QUEM BAIXO O MU POSTA LINK DAWNLOAD D NOVO AE PRA NOS PORQUE ESSE LINK TA DANDO ERRO ): É O LUIZ N VAI ARRUMA TENHO CERTEZA !

Shion

Legendário XPZ
tópico trancado devido link offline!

Topo Bottom