• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Shop( Sem Bugs) + kit 02-x + 30 Novas Swords

Mandela

Honrado XPZ

gabrielmuastra

Usuário XPZ
estou usando esse MuServer ele nao tem bug a n ser alguns itens que sao skins, mis só que o comando /reset nao esta indo pra coluta Resets do SQL entao o site nao esta contando o reset da galera pra onde vai os resets dados no server? ou como eu mudo pra ir pra coluna Resets ?
 

rppadua

Novato XPZ
ola sou novo no forum ,bom eu instalei o serve configurei tudo blz,so quando eu ligo o server a ultima pasta "game serve" da erro  "erroconfgs" meu windows eo xp se vc puder me ajuda agradeço...
 

junimbr

Usuário XPZ
Cara ta dando um erro no game server! hora q vou ligar o server ja todo configurado e com as dbs restauradas da um erro! diz o seguinte: ''nao foi possivel estabelecer conexao com banco de dados!'' oq pode ser?
 

ninjanegro

Honrado XPZ
Seguinte galera nao baixe essa muserve pois o gameserve do pro noob esta com racker ele pega e muda a senha do vps eu garanto isso se vcs querem muserve bom preocure outro nao use isso pois conselho de quem nao quer ver vcs mal.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Aqui esta tudo normal.. unica coisa que ''ta errado'' ou nao.. e que  o shop so esta com os itens novos add.. alguem tem ele completo? Novos e velhos! obrigado!
 

huehue

Novato XPZ
Eu fiz o server normal, ligo perfeito, mas depois de loga 1min depois eu levo DC, já fiz checkSum do main, e ainda levo dc.

No GS dá asim: Jogo de erros de resposta de trabalho faz conclusão [4804][][]25.
 

huehue

Novato XPZ
O meu não é dedicado não, é via hamachi, nem é um mu serio, e mais pra eu e ums amigo joga, mas pode ser que pague um vps/dedicado, mas todos mu serve que teste da esse problema. Se alguem poder ajuda por favor, eu agradeço. Obrigado.
 
Topo Bottom