• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Shop( Sem Bugs) + kit 02-x + 30 Novas Swords

Shion

Legendário XPZ
é proibido fazer duplo post amigo
default_biggrin.png
 

felipee10

Usuário XPZ
Ola galera , bom eu venho aqui dizer que eu estou tendo um problema na hora de logar no mu , Eu não consigo chegar na parte de colocar Login e Senha.. Por favor me ajudem..

OBS : Configurei Main com ip e key , e criei o launcher com a seguinte porta 13258 ..

Estou usando Windows 7  32 Bits ..
 

nandopatez

Novato XPZ
Ola eu configurei meu server todo certo, ligo ele e tudo, mais quando abro o Launcher mostra no launcher que ta offline, e da DC, eu ja editei o MAIN, e agora? ME AJUDE!
 

totoi123

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Felipe Olha , esse erro nos comandos e culpa minha , kkk ... Mais ja tem um novo GameServer Postado , Com todos os comandos funcionando!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nando , Você deu ok no ConnectServer? porque pra ele liga vc tem que dar ok na janelinha que abre ...se tiver feito isso e continuar OFFLINE Confere a porta que vc usou no Launcher....

Porta do Launcher e 13258
 

Shion

Legendário XPZ
vo tira um dia e baixar todos os MS do forum, os mas baixados e fazer video aula de cada um, de como configurar ele por completo ate site, hank e tal via hamachi, e noip.. ai acaba esses problemas
 

felipediablos

Usuário XPZ
alguem sabe o pq do GS não ligar sem da erro?? fiz tudo certo..alguns erros ex:ServerInfo.dat file not found, [commonserver.cfg]file not found, dec1.dat file not found, Enc2.dat file not found, ..\data\lang\kor\CheckSum.dat file not found, ..\data\message_or.wtf + alguns

obs :isso depois da pronnob.dll ser carregada..
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom