• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 0.97+ 99 Cumtons + Season 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mario_PsY

Novato XPZ
Ae Lucas Tem Ke Colocar o GameServer no Startup Pra Poder Rodar o Server

Vlw
default_grin.gif


OBS: Kero Mt Esse Server Mais de Anos Procurando, Só Ke Estou Tendo Uns Probleminhas
default_sad.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
eu não sei se quando liga o gs abre alguma msg se o gs abrir direto é soh inserir ele no starup que liga normal muitos retira do starup para ficar mais leve o servidor oks
 

mario_PsY

Novato XPZ
Mais Tipo Aparece uma Mensagem de Erro Do Join Server Connect Fail Join Server Quando Eu Abro o GS

Poxa Naum Tem Como Me passar Um Link ae Do Server Prontim pra eu Poder Só Fazer as Config E Editar

Se Puder Obrigado msm Man
default_grin.gif
 

punkervg

Honrado XPZ
O DONO DO TOPICO OU ALGUEM QUE BAIXOU O MUSERVER E CLIENTE PODERIA ME DIZER TODOS OS COMANDOS QUE ELE ADICIONOU NESSE MU SERVER??? TIPO OS /RESET E TALZ....OBG
 

punkervg

Honrado XPZ
Olha sou novo aqui no forum, por isso não sei se é a area certa, mais você poderia me passar um tutorial ou link  de como adicionar esses comandos /reset /post entre outro....eu estou editando essa versão 97+99+itens s4 a mais de um ano , ja levou meu thanks
 

punkervg

Honrado XPZ
e só mais uma coisa as unicas modificações que você fez no muserver foi so de adc os comandos /reset /exit /pkclear? ou fez mais algumas? tipo arrumou o bug de stadium que essa versão tem? por que eu ja mudei o gate.txt varias vezes e o char quando morre não nasce no mesmo lugar, entro outro erros do muserver como o de auto mensagem... resposta de grande utilidade pra mim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom