• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver 1.0 Project Team 100% liberado.

henrique1205

Honrado XPZ
O único problema que achei desse MuServer é que tem que relogar até se usar o "/f 1" (pra add 1 em força) .

se até 100 pts não precisasse relogar seria perfeito! 
 

25230303

Usuário XPZ
Amiguinho, tem itens novos add? Tem slots para quantos itens ai disponivel??
 

wlfjunior

Honrado XPZ
o char quando vai sentar fica dando recuo quando leva ataque fica dando comando Looking around sozinho, e quando morre  da comando respeito e quando vai escorar senta no chão alguêm ai sabe arrumar ?  fiz tudo certinho o unico bug foi esse que achei e arena pvp move sozinho pra lorencia quando ta andando la
 

wlfjunior

Honrado XPZ
ja sim ai ele da outros bugs invés desse , aqui no meu muserver O BK E DK   não usabam black rune blade nem a rune blade , ai coloquei eles pra usar mas agora eles não soltam a magia power slach, ja fui no skil do servidor e coloquei pra eles também , mais nao funcionou alguem me da uma ajuda o que posso fazer
default_huh.gif
?
 

wlfjunior

Honrado XPZ
Resolvi , Fiquei mexendo na pasta lang skill cor e os outros , e coloquei 2 em todos os espaços que na coluna tinha numeros , pq la em cima não tem nome dos personagens que usam a magia , ai funfou  , eu tentei trocar a BMD mas deu muito certo não ,continuo do mesmo jeito ^^.
  Alguém ai sabe um ant racker pra cliente bom ? que da pra camuflar o main
default_huh.gif
 

wlfjunior

Honrado XPZ
cara eu tenho um dele aqui 1.0h , configurei ele todo, só não mexi no siege pq acho que não está funcionando mais nem testei, mas ele ta com bug no player bmd só tem esse erro se tu quiser chama ai pvp que te mando ele
 
Topo Bottom