• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.00.56 Season 2.5 (Original - Sem Modificações)

Alfgross

Novato XPZ
Duas dicas pra quem tá com problema com o main, a versão dele tá zuada, mudem pra 22585 com o MainCracker, mas mudem o IP por Hexa.

Agora a minha dúvida, como que muda porcentagem da CM desse negócio? Aqueles 40% pra fazer asa level 3 é muito fake, impossível fazer UEhuHEuHeuHEUhE...
 

wallace36

Usuário XPZ
Voces adiantaram o muserver pro pela saco, ele pego outra source e copilo deu hook na dll, e agora voces ficam ai de buxa...

compartilha para esses otarios é foda, quando eles tem nao compatilha, tem que deixa esses babacas se fuderem....

- desabafei 

edit

- irei postar uma sourcer season 2.5 em breve pra voces cunstomizar essa versão... ( em breve, deixa eu achar ela aqui no meu HD )
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim to pegando nojo de umas pessoas  na xpzone aki nos tenta ajudar e tals trazer as coisas os cara so reclama ou nao compartilha nada e tudo bando de .... para nao falar coisas que nao pode no forum ! por isso os cara tem meu skype e tals eu ajudo eles passo as coisas pelo skype mais aki eu não posto .
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Baixe o Mu Server , teste e você vai saber como ele e neah os cara ja são chatos de postar sorte que o Kelvin trouxe para vocês agora saber sobre as info interna so testando amigo
default_biggrin.png
 

wallace36

Usuário XPZ
Ja tenho o muserve + Comandos, irei fazer uns testes antes de posta pra vocês, mais irei deixa um GameServer Season 2.5 na qual devera funcionar tbm, mais nao é oque eu estou fazendo...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


façam uns testes ai caso nao funcione aguardem até eu terminar de testa o outro
default_smile.png


Comandos:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Créditos: Nam4
 
Editado por um moderador:

ThomasExpert

Novato XPZ
MuServer quando baixo e descompacto, ele da um aviso de algum item corrompido, é normal? seria a pasta do mumaker dentro do muserver? ainda não testei, vou deixar guardado.
 
Topo Bottom