Ver se o login tá abilitado no conectmenber do servidor VIP
K Kareyon Lord XPZ 5 de Setembro de 2011 #41 Ver se o login tá abilitado no conectmenber do servidor VIP
P paralelo Honrado XPZ 6 de Setembro de 2011 #44 //only vip conect, put number 1 in serverinfo.fvcd: on line ConnectMemberLoad = 1 ( to searh here in conectmenber.txt ) //here in conectmember.txt, you can put login, from user vip. ex: 1thiago
//only vip conect, put number 1 in serverinfo.fvcd: on line ConnectMemberLoad = 1 ( to searh here in conectmenber.txt ) //here in conectmember.txt, you can put login, from user vip. ex: 1thiago
R Rhodolfo Super XPZ 6 de Setembro de 2011 #46 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
M mudragom Usuário XPZ 1 de Outubro de 2011 #47 [glow=red,2,300]TESTADO E APROVADO COTINUA ASSIM FOI MUSERVER MAIS FACIL QUE JA CONFIGUREI[/glow]
R Rhodolfo Super XPZ 1 de Outubro de 2011 #48 mudragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara infelizmente ele não pode responder seu agradeçimento.. hahahaa aii só não vai quere cria ele se usar port blocked blaster á dispoor !
mudragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara infelizmente ele não pode responder seu agradeçimento.. hahahaa aii só não vai quere cria ele se usar port blocked blaster á dispoor !
M mudragom Usuário XPZ 2 de Outubro de 2011 #49 nao tem comando de /reset mais servidor blz funfa tudo so loginha q nao mais dou nota 7 vlw por postar
nao tem comando de /reset mais servidor blz funfa tudo so loginha q nao mais dou nota 7 vlw por postar
R Rhodolfo Super XPZ 2 de Outubro de 2011 #50 mudragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mann no tem /reset n..
mudragom disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mann no tem /reset n..
R rgn157 Honrado XPZ 5 de Outubro de 2011 #51 qual comando pra mudar baus dentro do jogo?? e como ativo os baus? tipo: /ware 0 etc... vlws ajuda ae!
qual comando pra mudar baus dentro do jogo?? e como ativo os baus? tipo: /ware 0 etc... vlws ajuda ae!
R Rhodolfo Super XPZ 5 de Outubro de 2011 #52 rgn157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem não !
rgn157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tem não !
D djquiel Usuário XPZ 1 de Novembro de 2011 #53 So uma coisa os itens qu eu pego do chaso estao dando disconect ce auguem ai puder ajudar server perfeito adorrei Ja tem meu obrigado Ce auguem Souber como arumar isso Por favor me mande PM So falta ageitar isso pra min inaugurar meu servidor Aguardando
So uma coisa os itens qu eu pego do chaso estao dando disconect ce auguem ai puder ajudar server perfeito adorrei Ja tem meu obrigado Ce auguem Souber como arumar isso Por favor me mande PM So falta ageitar isso pra min inaugurar meu servidor Aguardando
P postador-xp2 Delta XPZ 1 de Novembro de 2011 #54 djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom, Amigo Revise os ips' se tiver tudo ok nos ips e tiver dando me fale via mp irei ajuda-lo..
djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Bom, Amigo Revise os ips' se tiver tudo ok nos ips e tiver dando me fale via mp irei ajuda-lo..
D djquiel Usuário XPZ 1 de Novembro de 2011 #55 bom eu fis isso tudo ai mas o poblema ainda continua Ce Puder me passar seu msn por pm eu agradeço Adoro Xpz Vlw Pelo Server Espero que possasn me ajudar com isso porque fora isso o server esta Ex 10/10
bom eu fis isso tudo ai mas o poblema ainda continua Ce Puder me passar seu msn por pm eu agradeço Adoro Xpz Vlw Pelo Server Espero que possasn me ajudar com isso porque fora isso o server esta Ex 10/10
R Rhodolfo Super XPZ 1 de Novembro de 2011 #56 djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... . Pode Está Bugado, os intens do chaos..
djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... . Pode Está Bugado, os intens do chaos..
D djquiel Usuário XPZ 1 de Novembro de 2011 #57 Mas Como eu posso fazer pra arumar isso os itens das box tanbem estao dando dc
R Rhodolfo Super XPZ 1 de Novembro de 2011 #58 djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Este Ms, O Propio, Postador-xp2 vem falando alguns intens bugados xD.
djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Este Ms, O Propio, Postador-xp2 vem falando alguns intens bugados xD.
D djquiel Usuário XPZ 1 de Novembro de 2011 #59 aff entao fexa isso ai entao e posta auguma coisa decente vou atras de outro Muserver Obrigado pela atenção
aff entao fexa isso ai entao e posta auguma coisa decente vou atras de outro Muserver Obrigado pela atenção
P postador-xp2 Delta XPZ 1 de Novembro de 2011 #60 djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara, todos que testaram nunca teve esse problema, não acuse meu topico em um problema seu.
djquiel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara, todos que testaram nunca teve esse problema, não acuse meu topico em um problema seu.