• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02D+Season2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gibaneles

Novato XPZ
Não consegui fazer o Client rodar, simplesmente ele não abre..

Ainda estou tentando fazer ele rodar aqui, se não der de nenhum jeito eu aviso aqui.

default_sad.png
 

gibaneles

Novato XPZ
default_tongue.png


Descobri o que estava acontecendo. Meu antivirus estava colocando os arquivos em quarentena, e mesmo você restaurando o arquivo da quarentena ele continua bloqueando o programa (no caso o main.exe e o DMG Config Maker.exe).

Funfou legal o server aqui, vou fazer uns testes e pelo que todo mundo tá falando é excelente né..

Obrigado e parabéns pelo POST!

UPDATE: Será que alguém pode me ensinar a usar a camera 3D?

Já achei alguns bugs no servidor, mas nada muito comprometedor. 
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

DanielBranco

Usuário XPZ
LOL, agora quem não consegue entrar é meus outros pc's, minha net é da velox to conectado pelo hamachi, os outros pc's tabém estão com hamachi ligado mesmo assim nao entra, quando eu escolho o servidor, da desconectado
 

biskuy

Usuário XPZ
cara não sei pq mais no meu ta dando um error esta dando event chip server , dai eu inicio e na hora que eu clico pra conecta desconecta... que eu fasso?
 

Peetherson

Lord XPZ
Obrigado gibaneles
default_wink.png
para usar a camera 3D são as seguintes teclas : 4 , 8 , 6 e 2
default_biggrin.png
vlw.

E Sobre O Event Ship Server Da Uma Olhada Na Pasta Commonserver No Data ! , caso nao adiante mudandos os ips , desligue o event ship server colocando 0 do lado dele
default_wink.png
 

biskuy

Usuário XPZ
lol... pegou o jogo, mas como eu fasso pra edita pra tirar esse dragão da city e mudar algumas outras coisas?

não que eu não tenha gostado, só que quero deixar com a minha cara o jogo.

obrigado a todos pela ajuda.
default_grin.gif
 

uashduahduhau

Usuário XPZ
Vo testar, mais como sempre e feito pelo Peetherson e bem feito, acompanho todos os trabalhos deles e como esse vo testa vlw em cara sempre otimo trabalho e um otimo esclarecimento de dúvidas cotinue assim, gosto de vc pra porra sahsuahsa flw vlw !

[glow=red,2,300]@@EDITED [/glow]

TESTANO, NOTEI UMA COISA ATE O MU SERVE 97D +99I E MAIS PESADO SUPER LEVE kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Peetherson

Lord XPZ
vixi manow , isso aew é um erro bobo ' creio que vc nao revisou tudo certinho :x pois ae é so problema nos ip´s e senha do sql , aonde tiver o IP 127.0.0.1 vc nao muda
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom