• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02k 90% Funcionando!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

postador-xp2

Delta XPZ
Server 90% Funciionando Testado Breve Com Screen Shot!

Vamos ao que tem no muserver!

Não contem /post!

Criação de chars 100%

Deletação De Char 100%

Vamos Ao Que Entereça O Melhor Parte Dos Downloads!

MuServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Cliente:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

[glow=red,2,300]Se Ajudei Agradeça![/glow]

Editado por um moderador:

gabriel-bk

Usuário XPZ
rsrs, eu testei aki lorencia dele e bonita manow ^^ parábens novamente postador-xp2!!!

marco filth

Usuário XPZ
muito obrigado manow esse muserver ta file todos que eu testei n tinha monstro vlw mesmo heheheh

mais amigo eu tentei cria um sub server pra ele mais n tem aquela pasta data dentro da cs esiste outro geito de criar um sub nele por favor me ajuda so falta isso pra eu por meu server on vlw

Rhodolfo

Super XPZ
Otimo MuServer, Testei Aqui Problemas 0% que atrapalhe seu jogo, Bom lorencia é bonita mesmo o unico problema é o /post. não funciona , mais axo tem como ativar , não sei .. intãum é bom mesmo o muserver.

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Bom cara vc coloco q eli tudo funciona vc falo errado pq o mais importante pra min quando eu abaixo muserve e olha se o /post esta funfando mais olha esta show tenta aruma essi Problema ai e faz um upd pros cara vllw ![/glow]

Frederickrp

Usuário XPZ
Este MuServer está sem MD5 para criar conta ?

obs: Eu posso fazer conta com o MuEdit ou o MuMaker nesse MuServer ?

-

Aew o MuEdit dele nao tem os itens novos da versao 1.02 ,que sao Dragon Knight,Bone Blade,Day Breaker ,so tem itens da versão 97d+99i..

(pode colocar outro editor com todos os itens certinho ?)

Se eu consseguisse traduzir essa poha eu fazia ,+ o Item KOR e Chm nao estao traduzidos ¬¬.

E o MuEdit so funciona se vc editar os itens no inventario do char,ao contrario fica tudo doido,asa na boots,armor no lugar da asa alem de nao vir os itens q vc escolheu....

Atualiza isso ai por favor....Fora isso...Otimo Muserver...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom