Ganhou meu obrigado.
W washingtonctn Novato XPZ 27 de Dezembro de 2011 #23 AMIGO PORQUE DENTRO DO PACOTE COM SHOP MUSERVER E SIT . VOSE NAO DEIXOU AS QUERYS DE PAINEL DE ADM DO SIT E DA WEBSHOP ? SE TIVER COMO UPA AE PRA EU PEGAR ! VLW
AMIGO PORQUE DENTRO DO PACOTE COM SHOP MUSERVER E SIT . VOSE NAO DEIXOU AS QUERYS DE PAINEL DE ADM DO SIT E DA WEBSHOP ? SE TIVER COMO UPA AE PRA EU PEGAR ! VLW
J jaiminho Honrado XPZ 30 de Dezembro de 2011 #25 nao consigo editar o main do cliente nen do patch. Estou usando o main editor. alguem me ajuda fazendo o favor muito obrigado.
nao consigo editar o main do cliente nen do patch. Estou usando o main editor. alguem me ajuda fazendo o favor muito obrigado.
K KeeperMan Honrado XPZ 30 de Março de 2012 #26 Ja Tem Postado ! Ctrl + C / Ctrl + V ! Algum Moderador Tranque o Tópico ! Antes De Perguntas Bobas , Veja o Inicial Do Tópico! Obrigado ; Editado por um moderador: 30 de Março de 2012
Ja Tem Postado ! Ctrl + C / Ctrl + V ! Algum Moderador Tranque o Tópico ! Antes De Perguntas Bobas , Veja o Inicial Do Tópico! Obrigado ;
D DiedricH Novato XPZ 30 de Março de 2012 #27 links off, resolva ou se nao topico fechado tem 24 h pra aruma contando
C caique101294 Novato XPZ 9 de Abril de 2012 #29 Os comandos de add pontos realmente funcionam porque ai aqui não ta funcionando... :\
Jadsoonziinhoo Honrado XPZ 28 de Abril de 2012 #30 Testado e aprovado dia 28/04/2012 ! ~> ALGUMAS SCREEN SHOTS <~ Só falta o editor de itens né Jorge, Eu usei o meu editor, não tem as Swords News ! ;S Fora isso ta 100% Estável ! ========= EDIT ========== REVISEI MEU MUMAKER E TEM SIM AS SWORDS E SETS NEWS Editado por um moderador: 27 de Maio de 2012
Testado e aprovado dia 28/04/2012 ! ~> ALGUMAS SCREEN SHOTS <~ Só falta o editor de itens né Jorge, Eu usei o meu editor, não tem as Swords News ! ;S Fora isso ta 100% Estável ! ========= EDIT ========== REVISEI MEU MUMAKER E TEM SIM AS SWORDS E SETS NEWS
Extermina Novato XPZ 11 de Outubro de 2013 #32 kaiodantas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano So Vc Edita O Main Troca Ip e Serial Que Funfa serial fica em data/lang/chs/commonloc/ Procura la ClientExeSerial = aki que ta serial copia e cola la no main aonde pede
kaiodantas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mano So Vc Edita O Main Troca Ip e Serial Que Funfa serial fica em data/lang/chs/commonloc/ Procura la ClientExeSerial = aki que ta serial copia e cola la no main aonde pede