como faço pra muda o lv de reseta vip gold eo da vip silve??
S smfull Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2013 #141 como faço pra muda o lv de reseta vip gold eo da vip silve??
D Diieguinnhuu Novato XPZ 17 de Dezembro de 2013 #142 KeeperMan disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caaara me passa algum contato pra mim me adiciona no facebook.. Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
KeeperMan disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caaara me passa algum contato pra mim me adiciona no facebook.. Link: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
L lawlietbr Novato XPZ 8 de Fevereiro de 2014 #144 Olá, estou testando e está dando um erro: Na hora de entrar no servidor pelo Launcher, quando se abre o "main.exe" acusa o erro: PlayerTest.bmd file not exist Alguem tem um Patch, ou como recuperar esse arquivo?
Olá, estou testando e está dando um erro: Na hora de entrar no servidor pelo Launcher, quando se abre o "main.exe" acusa o erro: PlayerTest.bmd file not exist Alguem tem um Patch, ou como recuperar esse arquivo?
J jhonatan01 Honrado XPZ 14 de Fevereiro de 2014 #145 cleisonbk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Queria as DB do shop v3 pode me arumar.
cleisonbk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Queria as DB do shop v3 pode me arumar.
H HalanHLn Novato XPZ 26 de Março de 2014 #147 Qual a lista de Comandos do Servidor ?! Esse Topico foi Abandonado ?
O ownner Novato XPZ 20 de Maio de 2014 #148 se nao abandonaram o tópico, alguém chegou a testar o Castle Siege? todos os estágios do mesmo
A allancaster20 Novato XPZ 6 de Agosto de 2014 #149 o parceiro baixei esse mu server e configurei tudo so q o gameserver e o gameservercs n estão logando e procurei onde editar IP se é q precisa ainda n achei se puder me responda por gentileza, desde ja agradeço.
o parceiro baixei esse mu server e configurei tudo so q o gameserver e o gameservercs n estão logando e procurei onde editar IP se é q precisa ainda n achei se puder me responda por gentileza, desde ja agradeço.
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 11 de Setembro de 2014 #152 Mu Server nao recomendado porem fase beta ta lotado de bugs
C cicerosad Novato XPZ 21 de Dezembro de 2014 #153 Serve muito bom, porem quando entro no serve após alguns minutos tomo disconnect... Main e todos IPS tudo certo ! Alguem pode me ajudar ?
Serve muito bom, porem quando entro no serve após alguns minutos tomo disconnect... Main e todos IPS tudo certo ! Alguem pode me ajudar ?
A atirador Novato XPZ 11 de Janeiro de 2015 #154 Ola galera, Deixei o servidor on para Teste. - Spot Okay - Npcs Okay - Event Kanturu n Tem - Castle Ciege n Tem (Nao da para mover para o Mapa) - Add Roxo e Harmony n Edita ou n Tem (n intendi os itens 380 que deveriam ser) - Servidor Instavel - Estou tentando criar Subserver, mas ainda no consegui rs !!! mais coisas irei comentando !!!
Ola galera, Deixei o servidor on para Teste. - Spot Okay - Npcs Okay - Event Kanturu n Tem - Castle Ciege n Tem (Nao da para mover para o Mapa) - Add Roxo e Harmony n Edita ou n Tem (n intendi os itens 380 que deveriam ser) - Servidor Instavel - Estou tentando criar Subserver, mas ainda no consegui rs !!! mais coisas irei comentando !!!
I itairone Novato XPZ 14 de Março de 2015 #156 tem como me da uma ajuda, n to conseguindo edita o main tem como me da uma ajuda criei um launch mas na hora de iniciar da erro no Guard... to usando o client q vc deixou o link do site to mandano um print ae pra vc ver vlw pela atenção faz tempo que tento cria um servidor 1.02n me uma ajuda ae Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments MuOnline.JPG 94.9 KB · Visitas: 6
tem como me da uma ajuda, n to conseguindo edita o main tem como me da uma ajuda criei um launch mas na hora de iniciar da erro no Guard... to usando o client q vc deixou o link do site to mandano um print ae pra vc ver vlw pela atenção faz tempo que tento cria um servidor 1.02n me uma ajuda ae Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
S SerginTx Novato XPZ 5 de Agosto de 2016 #157 Pelo o que vi é excellente o muserver, hoje farei um teste. Obrigado!
B bykisame Novato XPZ 12 de Setembro de 2016 #160 KeeperMan disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... good
KeeperMan disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... good