• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02n Season3 Ep2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

glauber19

Usuário XPZ
Nao sei edita essa porra nao, tem tuto?
 

gerlim

Novato XPZ
Peetherson conheço umas 5 pessoas que estao doidas atras de um muserver season3 ate testei mas nao gosto muito dessa versao (Minha opiniao), mas tem amigos meus que gostao entao vc leva meu thx pelo mu nao achei nenhum erro nele pelo menos eu ne + de qualquer forma obrigado
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
não recomendo não.. muitoo zuado esse muserver, gostei não 
default_lipsrsealed.gif
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
      Não são bem bugs que eu me referi.. eu peguei esse muserver e testei em meu pc (PC BONZIN), e tambem pedi para outros 2 amigos ADM's testarem tb. Primeiro erro que notei esta no joinserver, faltam alguns arquivos do mesmo(ex: ServerContro), que impossibilitou a inicialização do join, o mesmo aconteceu no pc dos 2 ADM's citados anteriormente. Então eu substitui por 1 outro join aki de msma versão e funfou bem 
default_tongue.png
Outro problema que eu encontrei foi o lag que o servidor causa '--' o 1.5 season 6 que eu tenho aqui da menos lag que esse 1.2... Para reduzir esse lag eu coloquei um eDataServer que reduziu bastante o lag e tambem me ajudou com um outro problema que encontrei.O serverpede o Cash Shop server, + não tem cash shop server 
default_sad.png


Peetherson eu reconheço seu trabalho e esforço, os muservers 97.. que voce postou são muito bons e os 1.2N season 2 tb, mas esse post aqui cara, se for um iniciante não da conta de ligar o server naum
default_lipsrsealed.gif
te aconselho dar uma editada nesse muserver, talz.Bom.. é soh 
default_wink.png


VLWS!
 

Peetherson

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Brother , o muserver está totalmente organizado , do jeito que ele está funcionou perfeitamente comigo e com alguns colegas meus , todos fizeram testes e aprovaram o servidor , depois de um tempo que todos testes foram realizados ai que eu resolvi postar aqui , pois é um servidor totalmente diferente de qualquer um e simplesmente ótimo , rodou durante 4 meses e meio no vps do meu colega e não apresentou nenhum problema , confesso que talvez para alguns não seja tão fácil de executa-lo más daqui para frente todos MuServer´s que eu postar, tenho que por um tutorial ? ficaria ruim né ?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
No meu caso não seria necessario, + tipow se vc ta postando um muserver do tipo "totalmente diferente de qualquer um" ele deve ter um tuto sim.. ou vc acha que a maioria que visita aki a XPZ é profissional no assunto?
 

Rhodolfo

Super XPZ
Oolha, Onten Eu Testei elli tive uns problemas no inicio mais depoís, resolvi intãum eu vi estava 100% só não tive os tempos das Print Screens

Recomendo e muito este muserver !!!!
 

madeira14

Usuário XPZ
Alguem pde me ajuda e q tipow eu configurei main o cm as info do server ip:127.0.0.1 serial:aG72jHCDe0cvadHT versao:1.04.31

tenho certeza dessas informaçoes mas msm assim eu entro e aparece Vc Foi Desconectado do Server alguem sugere algo
default_huh.gif
??

(a versao e o serial sao essas q tao aparecendo no gs na hora q ligo dai procurei no commonloc e achei elas )
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom