• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

Victor114

Honrado XPZ
Tudo problema de config, consegui resolver aqui finalmente, realmente é mt dificil, pro GSCS, tem que consertar o número das portas, consertar o número do Servidor no ListServer. arrumar o MapServerInfo.dat e arrumar o arquivo .dat da pasta do GSCS. Depois arrumar as datas no MuCastle (dabatase). Aí funciona... Ficou legal

vlw pelo up
 

jhonatan01

Honrado XPZ
Ola, Alguem que possa Organizar com as novas modificaçoes para facilitar para nos, Obrigado pela atencão !!! Gostei do Print Acima, Vem com Esses itens ?
 

klebera7x

Novato XPZ
Alguém sabe me dizer que erro é esse ? Todos os programas abrem sem nenhum erro, exceto o GS que dá esse erro e fecha, já revisei TODOS IP'S e Senhas do SQL, e está tudo OK, dei uma olhada na pasta e no arquivo que está dando tal erro e não tem nada de errado lá e não tem nenhum erro de configuração, alguém sabe dizer o que é ?

2NrnwEC.png
 

planeta

Honrado XPZ
quando movo meu char pra atlans o jogo fecha, n apararece nehuma mensagens tipo desconect n aparece nada, apenas fecha e quando vou logar novamente no char q movi  o jogo fecha denovo isso so acontece  em atlans 1,2 e 3. acho q n e o arquivo Terrain49.att pq ja tem ele aki,  alquem ai saber por acontece isso ??
 

fel157

Honrado XPZ
Alguem pode da um help ? quero testar esse ms pórem meu main para de funcionar antes de carregar a parte de loading toda :S
 
Editado por um moderador:

crav0s

Honrado XPZ
Olá amigo, estou gostando do muserver, porém estou com uma duvida nessa parte de mix de bless e soul.

O comando está funcionando tudo blz, mas porém, como faz para desmixar?!

Comando BlessMix -> 100% [GS/GSCS] (10 / 20 / 30 / 40 / 50 / 60)

Comando SoulMix -> 100% [GS/GSCS] (10 / 20 / 30 / 40 / 50 / 60)

Onde fica o comando de Opt Zerar ou nao Comando DL -> 100% [GS/GSCS] ?!?!

consegui zerar o comando do DL ao resetar, está no arquivo ResetScript na pasta Data do Muserver, esta linha : Reset_Clear_Leadership        = 1, estava 0, coloque 1 que ele reseta . ;) vlw 

alguem já sabe como desmixar as bless q mixa no servidor?? com aquele comando?? e se tem como colocar um limite de resets ??
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Moves para Atlans 100%

2qlu5tv.png


MuServer esta agradável..continuarei testando. os bugs que já foram encontrado seria possível ser relatados? Para que eu possa tentar reproduzi-los aqui.

Grato 
 
Topo Bottom