• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02T S2 Infinity (Reupado)

jefinsobral

Honrado XPZ
mano tipo eu cologuei o main e tals no client 1.02t mais quando eu clico na sala pra por o login ea senha fala pra fazer o download de outra versão ai eu configuei o main com todos os seriais e versões que ta no muserver mais sempre fica pedindo pra min baixar outroa versão eu configurei os seriais e as versões no cracker main so q ainda assim fica pedindo ajudem pfv
 

silmar7n

Novato XPZ
Galera alguem sabe como muda as mansagem q fica aparecendo na barra tipo tem umas la q ta aparecendo ta errada eu qeria troca elas e tem tbm o infint mu team q fica a apracendo ja procurei e nao cansegui axa se alguem souber da um help ai.
 

Hyonking

Novato XPZ
PO GALERA ALGUEM AE PODE ME MANDAR O LINK DE UM CLIENTE QUE ESTEJA JA ATUALIZADO PQ ABAIXEI ESSE MU SEVER RE UPADO MAIS VEIO COM  A PASTA PATH NO MU SEVER OQ EU FASSO PO PRECISO DE AJUDA COM URGENCIA AGRADECO DES DE JA
default_biggrin.png
 

Kelvim

Novato XPZ
Alguem Ajuda, O Client Eu Baxei Daki Mesmo Entrao deve c erro de comfiguração alguem da uma luz ae,pra corrigir isso
screen043015090000.jpg
Ops:Resolvido por mim mesmo
default_smile.png
Eu tinha mudado versão no main e Serial, Mais Ja Ista Com os Corretos. Mude Apenas Os IPs
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

renot

Usuário XPZ
Meu caro qual main está usando, lembro que quando o dark lord estava roxo eu usei o Main 3d e cara não funfou.Edite o main sem 3d pelo hexa editor e bota um no-ip com 4 digitos ex. cl92.no-ip.biz q vai funfar. faça um teste antes de tudo com o serial q vem por default pois não tera q alterar pois o main sem 3d vem com infinity1 como  serial =D
 

dryguer

Novato XPZ
antes eu tava com o problema qe logo que carregava o jogo, tomava disconnect, agr consegui arruma isso, mais agr nao ta aparecendo o server pra conecta, tirei uns prints aqui.

86696165.jpg
14272081.jpg
61144478.jpg
74189420.jpg
96961759.jpg


e o jogo fica desse jeito.

screen050617520000.jpg


se alguem souber oqe ta acontecendo cmg aqi, me ajuda pelo amor de deus, ja to a 2 dias nisso kkkkkk

ja formatei o pc, ja deletei o server e fiz tudo denovo, ja mexi em tudo quando é IP qe existe nisso aqi, n sei mais oqe faze. :'(

EDIT:

consegui,  era problema no Main,  re-editei o main com o Hex,  mais agr quando clico pra coloca login e senha,  tomo disconnect.  alguem tem ideia doqe pod ser?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
flood deletado, conta advertida!
 
Topo Bottom