• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rbnickbr

Novato XPZ
Boa tarde galera, estou fora da cena de MS ha 6 anos, muita coisa mudou, mas consegui subir esse server e estou muito feliz com o mesmo.

Soh tenho uma duvida, os mobs de lorencia dropam box+5, onde eu edito isso? 
default_embarrassed.gif
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
rbnickbr eventitembag.txt .

Mais esses GAMESERVERS estão com algum problema, testei no meu windows 7, após umas 15 horas (Tempo indeterminado) eles encerram sozinhos. Passei pro vps vamos ver né se vai ser a msm coisa.

------

Quais portas eu devo liberar?? testei em meu dedicado, tipo na hora que eu vou ligar o server, cada um eu tenho que ir desbloqueando, tipo vo no startup ai carrega um, ai aparece pra desbloquear, ai eu desbloqueio, qual que eu devo deixar bloqueado?? porque tentei editar um item pelo VBLaster normal, ai dá sucesso e vo olhar no Conect server, tem um erro e o server nao conecta mais, devo fazer oque?

--

Lista com problemas encontrados:  /for -99999   (Se colocar um - antes do add ganha os pontos)  Unica solução é remover o comando /add, nem sei como fazer,  problema DC do BC (Algo no cliente que está faltando), problema de vender aqueles items que vende no npc pra deixar o item full, só ir lá em shop e remover os items Jew alguma coisa, problema dos drop de kundun +5 nas aranhas, só ir lá em drop e remover, problema do GS fechar, só usar todas as atualizações 1/ 14, depois pegar o GAMESERVER , e GAMESERVER CS da atualização 13 (Só os GS) problema do npc reset que o primeiro reset que daar perde todos os pontos (Só ir lá no monsterset e remover o npc reset). Ta ae os problemas ;//, queria mesmo é resolver o do ADD que tá complicado ;x
 
Editado por um moderador:

hbs5

Usuário XPZ
tente fechar tudo e abrir tudo de novo, esse erro ocorre quando você tenta trocar a port do gameserver para outra e esquece de trocar alguma em algum lugar
default_smile.png
.

Olha estou usando esse muserver, ée muito bom, mais não recomendo muito tipo se seu servidor for novo você poderá ficar com ele .. agora depois de um tempo quando tem cerca de uns 20 players ONLINES  ou nem isso tipo quando estão muito pertos uns dos outros (uns 10) o mu dos players fecha do nada.. tipo tá no mu o mu dos players fecha do nada não dá aviso de desconectado nem nada simplesmente fecha, ai os players tem que entrar no mu de novo ;x, Não sei oque pode ser isso, esse erro não ocorre com um player, ocorre com todos. Depois de um tempo, eles não sai de uma vez, tipo sempre alguém toma dc,  Não sei oque pode ser. Tenho quase certeza que é o main.

Alguém sabe outro main sem ser esses disponibilizados ai??...
 

hbs5

Usuário XPZ
Baixe o update 1 até o 14 que já vem todos, depois apague os gameservers e pegue os do 13 ou do 12 nao lembro muito bem. Os do 14 TODOS estão com problema de crash apos algumas horas on, mais como dito, esse muserver tá com problema no main, e até agora não axei nenhum main compativel com essa versão
 

hbs5

Usuário XPZ
olha, esse muserver não tá muito recomendado não, o main continua com problema, quando tem muitos players onlines um perto do outro sempre o jogo de algum fica fechando, algo no main.. O Calcharacter não tá configurado serto, (Tou tentando configurar mais tá complicado :// )

meu callcharactersystem tá assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Alguém poderia me ajudar configurar? axo que isso ajudaria todos porque alguns chars sem arma matam mais do que com armas ;xx ...
 
Editado por um moderador:

hbs5

Usuário XPZ
[list type=decimal]

[*]Desculpem o flood, mais não deu pra editar a mensagem, CAAAAAARACA, HOJE FUI ENTRAR O MU NAO TAVA ABRINDO, FUI VER DEU MEMORIA DO HD XEIA, FUI VER O MUSERVER TAVA PESANDO 73 GIGAS :x, FUI DELETEI OS LOGS E VOLTOU O NORMAL, 148 MB, como resolvo isso?, tipo agora tá 147 mb, mais táa subindo de novo muito rapido ;x
 

hbs5

Usuário XPZ
MuServer muito bom, mais não é recomendado para servidores .

Mais para aprendizado, porque o main dessa versão encontra-se com problemas ainda, após o servidor atingir tipo uma certa quantidade (Uns 30 Onlines) quando tem muitos players juntos, de vez enquando o jogo dos players é fechado do nada, sem nenhum aviso só fecha , main está com alguma incompatibilidade, se alguém conseguir axar um main dessa versão e puder ajudar... e o callcharacter está configurado meio zuado, bk é mais forte sem arma do que com arma ://. Mais isso é de configuração. Eu mesmo NÃO sei resolver ;//
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom