rbnickbr eventitembag.txt .
Mais esses GAMESERVERS estão com algum problema, testei no meu windows 7, após umas 15 horas (Tempo indeterminado) eles encerram sozinhos. Passei pro vps vamos ver né se vai ser a msm coisa.
------
Quais portas eu devo liberar?? testei em meu dedicado, tipo na hora que eu vou ligar o server, cada um eu tenho que ir desbloqueando, tipo vo no startup ai carrega um, ai aparece pra desbloquear, ai eu desbloqueio, qual que eu devo deixar bloqueado?? porque tentei editar um item pelo VBLaster normal, ai dá sucesso e vo olhar no Conect server, tem um erro e o server nao conecta mais, devo fazer oque?
--
Lista com problemas encontrados: /for -99999 (Se colocar um - antes do add ganha os pontos) Unica solução é remover o comando /add, nem sei como fazer, problema DC do BC (Algo no cliente que está faltando), problema de vender aqueles items que vende no npc pra deixar o item full, só ir lá em shop e remover os items Jew alguma coisa, problema dos drop de kundun +5 nas aranhas, só ir lá em drop e remover, problema do GS fechar, só usar todas as atualizações 1/ 14, depois pegar o GAMESERVER , e GAMESERVER CS da atualização 13 (Só os GS) problema do npc reset que o primeiro reset que daar perde todos os pontos (Só ir lá no monsterset e remover o npc reset). Ta ae os problemas ;//, queria mesmo é resolver o do ADD que tá complicado ;x