• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andredeco

Honrado XPZ
@vlmjunior

Isto não é Bug, é configuração. Você deve configurar o CalCharater e dependendo da Skill do Dl que está sem Dano, deve

configurar ela também no arquivo Skill. Mas preste bastante atençao, pois em todo MuServer há recontagem de Dano, ou seja,

as vezes parece que tira 512 apenas, mas na verdade ele já passou do limite e "redobrou", assim parencendo que o Dano está menor.

Realize testes sempre em PVP, de preferência sem Sockets nas armas e set's, pois a configuração dos Sockets interfere muito

em testes de Defesa e Ataque.
 

tuliodts

Honrado XPZ
Quando eu entro no bc8 dá erro. word53.ozt file not found...  

como eu corrigo isso ?

ah, quando eu uso o comando /bau

aparece uma pá de itens no bau, com alguns dando como dupado

@____Edit_____

@Slate

Realmente, assim que tirei o minimap entrou

Vlw'
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
@tuliotds - Estou com o mesmo erro do BC, mas emfim.. foda-se

Para corrigir o '' bug '' do bau é simples... rode uma query do site TRDS abaixo:

---------------------------------------------------------------

|ALTER TABLE warehouse ADD Itens2 varbinary(1920) NULL |

---------------------------------------------------------------

Normalmente da esse erro de dupper, pois ali onde esta 1920, geralmente é 1200 quando nao se tem mais baus no servidor..
 
Editado por um moderador:

gustavomp.96

Usuário XPZ
@Tenente>>

@Todos>>

Queria saber o Seguinte...

Onde eu configuro para que quando eu entrar com o GM, apareca um anuncio global para os players que tal GM esta Online>>

Tipo, quando um GM fala Global, para que apareca o Nome do GM que esta falando>>

Desde ja, Obrigado!!
 

vitortalon

Usuário XPZ
po cara quando vai sair o proximo update ? , po to com varios problemas aqui , dano das armas estão variados , tpw nn tão tirando dano normal , o GS ta fechando sozinho , po mano ajuda ai ?
 

andredeco

Honrado XPZ
Rapaziada isso ae nada é Bug, apenas configuração. O único BUG é o do GS-CS dar dc ae se criar uma guild.

Erro nos Moves não tem...

Danos das armas variados é normal em TODOS OS MuServer, ou vc compraria uma arma na loja apenas por beleza?

DC ao mover para mapas do GS-CS (Crywolf, Loren, Barracks, etc...) só ocorre com char GMN de Guild, pois o GS-CS está com este bugzinho.

Vamos pensar antes de póstar, e principalmente ler as páginas passadas no tópico, caso contrário, CLOSED.
 

Leo__B

Honrado XPZ
Olha o GameServer esta com erro nas configurações do Rakilon da erro de coordenadas acho que é do BOOS não tenho a certeza pois ainda não testei tudo no server estou editando os poucos os spots, shops para ficar de acordo com o server que quero por ON mas sei que tem erro pois mostra no log e tbm na tela do server abraço
 

vitortalon

Usuário XPZ
@andredeco , eu me expressei mal , quando eu digo dano variado , e porque o bk pode tar com 16 mil , em força , e tirando 900 com uma espada . entendeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom