• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

snokalan

Novato XPZ
#

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
( Configure o main com o Hex Editor, se não nunca ira funcionar
default_wink.png
se ajudei da um like ^^

----------------------------------

Minha dúvida:

Por favor, a cada 10 minutos o mu trava ou fecha, alguma solução pra esse detalhe ? Coloquei pra galera jogar e talz mas só tem esse probleminha alguem poderia me ajudar?

Valeu ! agradeço desde já !
 
Editado por um moderador:

kelme

Usuário XPZ
Bom pessoal eu gostaria de uma ajuda, o servidor tah rodando certin mais dali um tempo o gs e o gs cs fecham sozin alguem pode me dizer oq eh ou oq fazer?

Obrigado !
 

snokalan

Novato XPZ
#kelme

estou com o mesmo problema, esse MS é muito bom, o unico problema dele é esse depois de algumas horas o gameserve fecha sozinho, alguem souber porfavor nos avise.

obrigado!
 

gokuka18

Usuário XPZ
Bom galera esse server recomendo para uso unico problema é a main que fecha sozinha do nada, se alguem se dispor ai e ajudar eu arrumar meu pvp ta com muito reflete eu configurei meus skills desssa forma.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
deve estar bugado alguem me ajuda arrumar o pvp e a minha main que fecha sozinha ??
 

bizoin

Usuário XPZ
Alguem da um Help? Criei o mu, da tudo certo, mas quando logo no game tomo dc. tipo, eu entro, logo certo, na hora de escolher o char, eu escolho, e entra, so q aparece tipo asim, nasce o char no meio de lorencia, e mostra tudo só q dos lados ta verde, embaçado, ai da dc... ta tudo configurado certo, ajudem ai, manda MP com a ajuda. obg
 

gschwatz

Novato XPZ
Pra responder alguns problemas que não aparecem os servers pra logar, como vi acima: Basta você editar o IP corretamente. Verifique se você está usando no-ip corretamente, se não, tente usar com o IP fixo, ou IP do Hamachi pra testar.

Quanto ao amigo que ta com problemas que quando entra leva DC: Basta você fazer a checksum. Vá no gerador de Checksum que possui no MS, gere com o seu main e a checksum que gerar você substitui na data/local/kor. 

Agora a minha pergunta. Estou com este servidor aqui no meu VPS, ele ta 100%, testei ele o dia inteiro, mas quando passa a madrugada, o server fica offline, e quando vou olhar no Startup ele ta online. Tipo, ele cai, mas ta online no startup. Achei que alguém pudesse ter reiniciado o VPS, mas tenho ele aqui 3 dias, e aconteceu isso nos 3 dias. Já fiz todos os updates, tenho todos os drivers, tudo rodando 100%.
 

flavioxp13

Honrado XPZ
MuServer rodando 99% no meu VPS, unico problema é do GS fechar sozinho, fiz um arquivo em batch que abre o GS automaticamente sempre que fecha e esta quase perfeito agora.
 

raffoll

Honrado XPZ
alguem sabe se esse muserve suporta itens Super fulls? OBS:itens super fulls çao itens com add amarelho e add roxo+excelente[full]+anciente+sockt responde ae galera beigado pela atençao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom