• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H Season 4 By Slate+ Itens By Tenente-BK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tenente-bk

Honrado XPZ
Changelog E MuServer Identico Ao:

http://www.xpzone.net/muservers/muserver-season-4-full-news-itens-updates-by-tenente-bk/

Tópico Trancado.
 
Editado por um moderador:

didieictba

Usuário XPZ
Cara me ajuda como criar subserver? eu faço tudo certinho, aparece a sub sala porém quando eu clico não aparece a tela de login e senha
 

gustavomp.96

Usuário XPZ
E ae pessoal...

Fiz algumas modificações no servidor e vim postar para Vcs!

Coloquei add Roxo em alguns itens>>

Segue abaixo as prints:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMPERIAL SWORD COM SOCKET + ADD ROXO!

24l5snd.jpg


BREAKER SWORD COM SOCKET + ADD ROXO!

2iw7v9s.jpg


FLAMEBERGE SWORD COM SOCKET + ADD ROXO

2hyhthd.jpg


BRAVE COM SOCKET + ADD ROXO

OBS: CADA PARTE DO BRAVE TEM UM ADD ROXO DIFERENTE!

f1jp5i.jpg


TITAN COM SOCKET + ADD ROXO

OBS: CADA PARTE DO TITAN TEM UM ADD ROXO DIFERENTE!

1y3kgj.jpg


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download da Modificação:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos: gustavomp.96

Pedidos: gustavomp.96@hotmail.com

EM BREVE ESTAREI COLOCANDO ADD ROXO EM OUTROS ITENS E ESTAREI POSTANDO AQUI>>

GOSTOU? DA UM LIKE>> NAO CAI O DEDO!
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
PVP Fail... O CalCharacter não está sendo lido corretamente pelo GS, não importa oque mude

nada é alterado em Game, o Soul Master ao usar MS fica IMORTAL, nenhum ataque atinge ele.

Mesmo diminuindo ao máximo a Defesa e Rate de Defesa, nada muda. A maneira de configurar

o CalCharacter deveria ser mudada, pois não há como diminuir apenas a Defesa do SM sem diminuir

a do MG e do BK por exemplo. Mas antes tem que fazer funcionar a leitura, pois Server sem PVP=LIXO.

 Tirando isto, Parabéns ao Slate pelo MS, tenho acompanhado pelo outro Fórum da postagem Original,

e está sendo muito elogiado.
 

tenente-bk

Honrado XPZ
@gustavomp.96 >> O programa que uso é o MuSNOT Tool Verção Br:  


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



@andredeco >> O PVP já foi arrumado, e será lançado no Update 11, só aguardar e comemorar!!! (kkkkkkkkk)
 
Editado por um moderador:

gustavomp.96

Usuário XPZ
@Tenente>>

Mesmo com o MuSNOT Tool Versao BR acontece a mesma coisa que eu citei acima!!

Voce tem alguma ideia do que esteja acontecendo???

Obrigado Desde ja
 

tenente-bk

Honrado XPZ
@abuzado ainda não compensa fazer isso pois o server ainda está em desenvolvimento assim que dermos por terminado o server ele vai ser re-upado como link unico!!!
 

gustavomp.96

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim, eu Adicionei o item no ItemAddOption.txt do MS>>

E depois quando fui adicionar o item no ItemAddOption.bmd do Cliente, acontece o que eu postei acima...quando eu salvo as configurações o Programa desconfigura o Arquivo>>

Da uma lida na resposta que eu coloquei acima que eu postei umas prints explicando o que esta acontecendo...

Vlws....
 

naruto2198

Usuário XPZ
Alguem Pode me ajudar assim eu configurei o MS normal ele ligo deu nenhum erro so que na hr de entrar no servidor eu tomo dc alguem me ajuda?trokei a ip do main pelo CrackMain alguem me ajuda por favor?

KzOgZ.png
 
Editado por um moderador:

naruto2198

Usuário XPZ
Eu editei so que o main ficou branco tudo ta dando errado pra mi meldels kk

pow alguem me ajuda aeeeee por favor =/

s0ghh.png


VTGdF.png
 
Editado por um moderador:

geovanis

Novato XPZ
bom galera... pelo que estou vendo o MS esta ficando muito rox... fino msm

eu ando acompanhando o desenvolvimento do msm, por isso posso dizer esta uns 94% sendo assim, esta faltando melhor apenas alguns bugzinhos leves... nada que interfira na jogabilidade do server.

estou testando ele direto ja ja posto print pra vcs.. so o tempo de terminar de formatar o pc... e nois parabens ae galera belo trabalho..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom