• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) DLL Unpacked

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evil_BM

Banido
Olá galera XPZone:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Update 1.0 ( Removido comando /Destroyer):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Update 2.0 (  Trocado StartUp ):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Update 4.0 (apenas GameServer necessita update 2.0, Novo GS com suporte Win 7 e Win 2003, Resolvido Erro MonsterSetBase 478):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Cliente:Versões que podem utilizar: Season 4.5, Season 4.6 => (1.03K, 1.03H...);

Serial: Altere em seu muserver:Data/Kor/CommonLoc.cfg

[GameServerInfo]

ClientExeVersion    = 1.03.11

ClientExeSerial      = 8gksYM30JnvgqpcF

Main 1.03H Stone:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Atenciosamente,

João Neto.
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
Realmente... esse server é FODA ! Pena que tem esses bug's chatos... o do PvP é tenso... o do /destroyer nao é taoo tenso assim se só tiver 1 na equipe '-'

Nao sei hookar, mas quem sabe, tomara que poste pro pessoal aqui
default_grin.gif
 

andredeco

Honrado XPZ
Pelo oque eu andei lendo, este /Destroyer pode ser usado até mesmo pelos player's no jogo, sendo assim, é risco d+. Informação lida no tópico oficial do server aqui na XPZ.
 

antoniodel

Delta XPZ
esse MuServer é um dos melhores que eu vi até hoje ^^ pena que o comando /Destroy eh pra fuder tudo =)

essas DLL é pra retirar o comando /Destroy do server??

estou aguardando que o paradesky tire a esse comando a um tempo ^^ mais se vc tirou ficou muiot bom!
 

Evil_BM

Banido
Olá galera,

As DLL's tem todas as informações do muserver do Stone, todos os comandos e custom's, essas ai são as DLL's do ultimo update dele, ainda tem o comando /Destroyer e o CallCharacter bugado mas para quem tem abilidade com OllyDbG é facil retirar ( Só dar NOP na função do comando e no callcharacter), depois de fazer isso só você criar uma DLL com um CallCharacter novo e Hookar as 2 DLL's no GameServer de sua escolha.

Depois eu posto as DLL's já retirado o comando e o callcharacter ai só sobra para vocês fazer a DLL com novo CallCharacter. Isso se faz no programa Visual Studio...

Atenciosamente,

João Neto.
 

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Ai meu irmao voce ja tem meu Obrigado pq eu to fazendo um serve com essa versao: e eu ja tava desistindo ja =) agora o mais felis parabens

ops só um momento o mu na hora do Start serve  eu ligo o serve e no Dataserve1 = GSobdc conect faill      Porque isso ?
 
Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
Ótimo, levou meu agradecimento. Só uma duvida... o Muserver que voce postou é com TODOS os updates do Stone + o seu '' Novo GS '' né ?

Sorte no CallCharacter (yn) NECESSITAMOS DELE ! - pvp trash. -k -
 

biloca11

Honrado XPZ
Opa aki em casa ligo Serto ate GS-CS Vo compra Dedicado pramin essa semana irei deixa Online o mais Rapido Sobre PVP Eu seii deixa um Pouco Utill para o X1 intão quem quiser que eu ajudo e so manda MP VLW
 

antoniodel

Delta XPZ
meu serve ta perfeito funcionamento so falta um Client legal ^^ baixei um client do Mu Online BR 1.03H só que tem uma neblina chata e as gaiolas de stadium bugadas, da pra entrar nela porem o char dar uma de " Michael Jackson
default_tongue.png
volta pra traz e entra depois ! quem saber um client compativel do serve seria bom um post ^^ vlws tem meu obrigado!
 

antoniodel

Delta XPZ
Galera estou com uns erro aqui , veh se alguem aew pode mim ajuda.

quando eu vou abrir o GS pelo atalho diz isso !

ERROGS-1.jpg


eu pegou vou tentar abrir pela pasta do GameServer e apareçe isso no GS! e fica em brando depois!

ERRO3.jpg


logo apois isso

ERRO2.jpg
 

faahemohcx

Usuário XPZ
Joãaaaaaao, o GS não abre aqui nem com reza braba, uso Win 7 32b ( sim, ja executei como adm, e TODOS os tipos de compatibilidade ).

O GS antigo.. do post original abre normal @_@
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom