• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) DLL Unpacked

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

biloca11

Honrado XPZ
Bem aki em casa WindowsXP Pego deboa to ate adc uns intes neli e arrumando ums erro que tem neli

X1 do meu MuServer ta ingualado eu e meu irmao testamos no hamachi depois vo passa pro dedicado to mechendo neli sem Preça

MT_WiZi

Usuário XPZ
Mesma pergunta augum client compativel
default_huh.gif

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Aqui abriu normalmente, meu é xp sp3.

antoniodel

Delta XPZ
Galera , quem ta com o problema no GS, é o seguinte!

o GS ta com um erro de um monster " Warning ! : Can't find monster attribue. 478 (D\SERVERTEAM\ForeignSeason4.5\Main\Src\mu Project\GameServer\user.cpp 4817 "

o UpDate 2 esta com o mesmo erro ! Vamos aguarda o UpDate Correto!

o João Neto ainda não arrumo isso, por isso o GS não abre , aqui no meu PC o serve dele não ta funfando mais o original funciona perfeito !

Quem estiver precisando de um Client Compativel aqui ta !
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
antoniodaniel, to com o mesmo problema que voce... MAS nao tem nada haver o problema de monstro com o GS... Tenho um 97 99 tinindo aqui, e tem o erro de monster.. mas abre normalmente. ( Uso Win 7 ).

Evil_BM

Banido
Primeiramente, mil desculpas por sumir esses dias, tô me apresentando no exercito ai ta meio curto o tempo mais ta ai os update's atrasados que eu fiz..

@

Eu dei unpacked na ultima update dele então ta com aquele changelog todo, para quem ta usando Windows Server 2003 e Windows 7 baixem o novo update.

Update 2.0 (  Trocado StartUp, retirado mob invalido monstersetbase.txt )

Update 3.0 ( apenas GameServer necessita do update 2.0, Novo GameServer com suporte Win 7 e Win 2003)

Dúvida de muitos ai no tópico sobre o cliente ta ai o que vocês podem usar:

Cliente: Season 4.5, Season 4.6 ( 1.03H, 1.03K...)

Main: 1.03.11 (1.03H), 1.02.40 (Season 4.5)...

Main 1.03H Stone:

OBS: Neblina desativada, Altere o IP por Hexadecimal e altere a version pelo MainCracker de 22585 para: 22656:

Postem resultados dos testes com Windows 2003 e Windows 7, pois não tenho os S.O. aqui no momento.

Breve Update do Cliente para entrar nos Spot's de Stadium, estou upando pelo 4shared aguardem terminar e já posto...

Atenciosamente,

João Neto.

Editado por um moderador:

Evil_BM

Banido
Tenso em...Meu PC tem windows 7 instalado na outra partição vou ligar ele no windows 7 para ver o que ta dando errado...Já posto novidades...Atenciosamente,João Neto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom