Alo galera =)Feito eu falei no top acima, se eu conseguir por on o serve colocarei SS então ai vai =) ...
antes de tudo, eu realizei esses teste no Windows XP SP3, mesmo assim o meu GameServe estar com o erro do monster, mais é só da ok que o GS funcionar normal !
Foto 1°
Foto 2°
Foto 3°
Foto 4°
Obrigado aew Evil_BM ( João Neto ) Por retirar o comando /Destroy ^^ vlws vo ficar realizando teste aqui e upar um client bom qual quer coisa estarei aqui informando sobre BUG's ou algo do Tipo Vlws.
se alguem não estiver conseguindo connectar o serve ao Windows XP SP3 só manda MP ou postar aew no topico, se eu puder ajudar estarei ajudando vlws!
Essa versão poderia ser perfeita se a master skill tree não fosse bugada, tivesse um PvP equilibrado e tivesse Vulcanus como mapa assim como as outras 4.5 que eu vi ate hoje.
aki com xp sp3 nao quer abrir o GS GS_CS alguem saberia uma dica ? pois ja vi que alguns abriram com xp e aki ele aparece quele tipico errinho ( encontrou um problema e prescisa ser fechado).
Ja tinha usado todos os arquivos disponiveis para down mais estranho porque o GS normal daquela que esta com /destroyer abre esse esta dando erro mais enfim depois irei tentar mais uma vez descompactar tudo e refazer para ver.