• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) DLL Unpacked

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vou te add no msn brow, pra nos trocar informações ^^

antoniodaniel eh foda 
default_embarrassed.gif
    ( antonio ) meu primeiro nome ( del ) segundo nome ou seja ( Delfino ) nome esquisito mais fazer oque =( tbm não gosto do meu sobre nome =) ^^

uahuahau vlws

Evil_BM

Banido
Olá amigos,Descobri que ta faltando uma linha no hook para rodar 100% no Windows 7 e Windows Server 2003...

Update 4.0 - Apenas GameServer e GameServerCS, necessita Update 2.0.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Atenciosamente,

João Neto.

Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
Alo galera =)Feito eu falei no top acima, se eu conseguir por on o serve colocarei SS então ai vai =) ...

antes de tudo, eu realizei esses teste no Windows XP SP3, mesmo assim o meu GameServe estar com o erro do monster, mais é só da ok que o GS funcionar normal !

Foto 1°

SS3.jpg

Foto 2°

SS2.jpg

Foto 3°

SS5.jpg

Foto 4°

SS.jpg

Obrigado aew Evil_BM  ( João Neto ) Por retirar o comando /Destroy ^^ vlws vo ficar realizando teste aqui e upar um client bom qual quer coisa estarei aqui informando sobre BUG's ou algo do Tipo Vlws.

se alguem não estiver conseguindo connectar o serve ao Windows XP SP3 só manda MP ou postar aew no topico, se eu puder ajudar estarei ajudando vlws!

Editado por um moderador:

Evil_BM

Banido
Olá galera,

eu não testei em windows 7 ou windows 2003, porém no meu Windows XP SP3 está 100%...

Caso alguem tenha dúvidas ou não esteja funcionando alguma coisa tem meu MSN nos arquivos Compactados dos Updates...

Basta me adicionar que darei ajuda pelo msn e tentaremos resolver os problemas juntos...

Falow galera abraço.

Atenciosamente,

João Neto.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Essa versão poderia ser perfeita se a master skill tree não fosse bugada, tivesse um PvP equilibrado e tivesse Vulcanus como mapa assim como as outras 4.5 que eu vi ate hoje.

faahemohcx

Usuário XPZ
Bom, por ser FREE ela é perfeita até demais... a maioria dos MuServers tem os comandos que relogam, e tudo mais... Esse é uma exceção.. !

Quer um do geito que voce disse... compre do stone a versão premium.

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Esse Season 4 Pra Ser Free. Esta Perfeito Até D+ *O* né faahemohcx[/glow]

katatau123

Delta XPZ
aki com xp sp3 nao quer abrir o GS GS_CS alguem saberia uma dica ? pois ja vi que alguns abriram com xp e aki ele aparece quele tipico errinho ( encontrou um problema e prescisa ser fechado).

katatau123

Delta XPZ
@trouxas

Ja tinha usado todos os arquivos disponiveis para down mais estranho porque o GS normal daquela que esta com /destroyer abre esse esta dando erro mais enfim depois irei tentar mais uma vez descompactar tudo e refazer para ver.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom