• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) DLL Unpacked

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]pouts. aki ta dando zica...

aki eu coloco loguin e senha e da dc. jah revisei tudo e ta tudo ok. agr to baixando o main desse post pra ver se funfa :S[/glow]
 

LucasR

Honrado XPZ
Tem Mais um Outro Post com esse Muserver 
default_huh.gif
  baixei tudo daqui e nao esta abrindo Gameserver em GameserverCs no meu vps Windows Server 2003
default_lipsrsealed.gif
  alguem me ajuda?
 

katatau123

Delta XPZ
@djlucasrod 

Olha ter outro MS igual a esse tem sim ^^ so que o outro esta com o comando /destroyer .

Ja este o criador do Topico diz ter retirado este comando do GS ... ou seja se quiser esta versao tem que fazer este GS funfa^^

Ja que aki eu com windows  xp sp3 meu GS nao abre de jeito nenhum .(o antigo abre)

Ae ja vi eu e mais um falando que nao abriu com XP ae vem uns ae e respondi em baixo...

AKI ABRIU NORMAL .... <<<<<<< em vez de responder uma inutilidade dessas poderia tentar explicar se fez algum procedimento diferente porque postarem uns tipos de respostas que nao vai leva a lugar nenhum melhor nao postar nada mesmo .
 

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

esse serve aqui no meu PC ele abriu normal !

eu formatei o PC , instalei Windows XP SP 3 , atualizei todos os drivers , NetFramework 4.0 , C++ entre outros...

porém o serve ta cheio de frescura aqui no meu PC, liga quando ele quer, o JoinServer uma hora liga outra hora fica em Running, ai eu tenho que deletar ele e colocar outro , ai ligo o serve e funciona normal!
 

daddy

Honrado XPZ
Aqui No Meu Pc Windows XP SP3 Ligou Normal Ja No Windows Server 2003 Nao Abriu O GS Mais O Ms E Muito Bom
 

jadsoon3

Usuário XPZ
Por favor quem tiver O Link do Cliente (Pegável) mande via MP ou poste aqui. ! Rápido por favor !
 

jadsoon3

Usuário XPZ
Nuss, Eu postei um server bem mais completo e bem mais organizado e foi feixado, esse daqui, o cara nem entra na xpzone, ta sem cliente e ainda não levou nenhuma advertência ? TNC !
 

katatau123

Delta XPZ
@Todos

Alguem teria um main 1.03h com 3d e limite de itens ? porque ja procurei pra caramba na net e não encontro ja baixei varios unico que pega o limite de itens é esse que tem opção de neblina mais aki no meu cliente esse main fica zuado. as janelas ficam com transparenci atrapalhando e muito na hora de usar maquina de choas por exemplo... se alguem tiver um main bom ae com 3d+limite de itens alterados manda ae pra mim que irei fazer os custon e posto atualização ae pra galera...

PS: @Jadsson3

Cara podia para com isso todo lugar que vejo post seu são coisas inuteis quetem a dizer quando não esta ofendendo alguem.

Tu sabe se o cara ta off por algum motivo maior? não sabe da vida dos usuarios entao não fique falando abrobrinha não.Já é o 4 topico que fecho esse tipow de mensagem sua fica postando em tudo que topico do forum ainda pra falar desculpa a palavra mais pra fala MERDA.

Para com isso pense um pouko mais que as pessoas tbm tem uma vida não é so entre a cadeira e monitor não amigo.

--------------------EDIT---------------------

Outra coisa importante ae galera eu descobri o erro dos GS e GS_CS não abrirem no xp é o seguinte

Como eu tentei de todo jeito nao funfo eu formatei a maquina antes de instalar qualquer coisa instalei o netframwork, c++2008 e SQL

Pronto tentei ligar o serve rodo tudo perfect....

Depois deixei meu windows fazer as atualização opis bem ele fez 118 atualizaçoes de segurança: RESULTADO GS e GS_CS nao abriu mais erro de cara e prescisa ser fechado^^

Pra mim nao formatar eu fiz o que? removi uma a uma as atualização de segurança kkkk o que aconteu ? GS e GS_CS funfo de novo^^

entao fica ae a dica pra quem nao consegue ligar no xp retire as atualização se segurança do Windows.
 
Editado por um moderador:

nunca

Novato XPZ
hora de dar closed no topic ,  mto flood ,

---------------------------------------------------

Nao abre no S.O > (windows seven , 64 bits.)
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Quando o dono do tópico quiser postar algo me mande um MP ou para algum outro moderador para re-abrir o tópico.

Closed.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom