• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) Premium Crackeado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

traxxx

Honrado XPZ
estou tentando colocar um sub server quando vou ligar aparece isso bind error (server cannot be launched twice. please terminate game server and restart)
 

mustang1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

VOCE TROCOU AS PORTAS DO GS PARA FAZER UM SUB-SERVER ? SE NAO FEZ TROQUE SE TROCOU REVISE PARA VER SE ESTA TUDO CERTO 

AH PROPOSITO SIM QUALQUER SERVIDOR QUE VOCES ENCONTRAREM NA INTERNET VAI TER BUGS OU ACHA QUE ALGUEM É BOBO DEMAIS PRA DEIXAR UM PREMIUM VERDADEIRO AI NA INTERNET GRATUITAMENTE ??  BOM SE TEM BUGS NAO CUSTA NADA IR NO PAI DOS BURROS "GOOGLE" E PROCURAR ALGUMA RESPOSTA PARA O  SEU BUG  FICA A DICA E NAO CRITIQUE POIS FALAR E FACIL QUERO VER FAZER NA RAÇA
 

kaefer270

Honrado XPZ
iai galera, estou tendo dificuldades para configurar esse main, o server roda, quando clico na sala pra entrar tomo DC, imagino que seja o main porem não estou conseguindo configurar, alguém gentilmente poderia configurar com o ip 127.0.0.1(local)? desde já eu agradeço.
 

bruno68

Honrado XPZ
Mu server nao recomendado pra usar tem muitos erros muitos mesmo fora q o main nem "carega a barra" mais abre o jogo mu server reprovado!
 

glamf

Usuário XPZ
Que post mais feito pelas coxas..

Não tem UMA info sobre o main, e cada conf do server, possui uma senha diferente, inviabilizando uma busca nos arquivos por palavra chave, já que também não existe uma listagem dos arquivos a serem alterados. Sem falar na serial do cliente, que é inválida.
 

magtjr

Honrado XPZ
DESCULPE A FALTA DE INFORMAÇÃO. ESSE MUSERVER É QUAL SEASON E EPISODIO??
 

lukinduarte

Honrado XPZ
Alguem tem algum cliente 1.03h do STONE que aceite os itens do tenente-bk ? usei o do topico mais quando eu abro o main abre 3 de uma vez e trava, quando eu retiro os itens volta ao normal, alguem sabe me dizer porque? ou entao posta o cliente, vlw
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
msde.sytes.net IP DO MAIN

22656 VERSION

projetomujnteam SERIAL "Patch"
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
Vi todos os posts desse tópico, e resolvi fixar esse muserver em cima dos problemas que o pessoal citou.

pois analizei os arquivos, e os mesmos são bons, só alguns estão desatualizados como o conectserver, mais isso se resolve facil.

irei configurar o muserver de acordo com as configurações de um Servidor "Medium"

em breve irer postar aqui esse muserver todo reformulado, e com um cliente nos padrões da webzen sem skins de cidades e coisa e tal...

só uma citação, alguem ai reparou se esse muserver apresentou problema de Standby no dataserver?

geralmente esse problema aparece com semanas e semanas de uso, é uma má configuração de conecção entre o dataserver e o gameserver,

se caso não tiver esse problema, melhor ainda, se caso alguem notar, por gentileza, postem aqui para que eu possa, verificar e fixar.

esse é um ótimo projeto, só que faltam alguns ajustes..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom