• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.03H (Stone) Premium Crackeado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
@Pessoal

Esse CalCharacter Que Eu Postei é O Que Uso No MuServer Do KinhoMace

Que Tenho Aqui..Que Também Não é O que o Tenente-Bk Postou

é Um Hipér Premium Que Tenho Aqui Que Ganhei Do Proprio KINHO....

E Usando Esse Cal Ta 6 Combo Sem POTAR...

Pensei Que Poderia Funcionar Nesse MS...
 

tenente-bk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo eu ja tinha esse mu server ai antes msm de vc s postarem! Ele foi editado pelo joão neto! Não quero chamar a atenção para meu poste se kisesse teria deixado o link do mesmo aki! Apenas estou dizendo oq eu vi com meus testes, se vcs são cabeça dura e tudo me desculpe, so colocar online com players e os bugs vão aparecer cedo ou tarde..
 

GTDevMu

Usuário XPZ
@tenente-bk,

O seu ta aparecendo antes de colocar com players online...

Não vou mais discutir apenas evite fazer comentarios desnecessarios aqui, já sabemos sua opinião.

@Peredelski,

Tambem tenho o muserver do Kinho... Só você pegar os dois CalCharacter e comparar você irá ver que o do Stone possui bem mais linhas de configuração sendo assim incompativel...

@Todos,

Testem com esses aqui e veja se algum da resultado...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se o de cima não der nenhum resultado testem esse postado pelo João Neto no outro fórum:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

GTDevMu

Usuário XPZ
@paradinhaxd,

A questão não é mais balanceado é ver se os valores estão funcionando...

Agora se o callcharacter dele for realmente igual o ultimo que eu postei ele ta bem equilibrado...

Atenciosamente,

João Neto.
 

sreduardo

Novato XPZ
default_embarrassed.gif
:-[
default_embarrassed.gif
:-[Ai Galerinha Da Xpzone Vo Fazer Uma Pergunta Meio Boba ! + Sou Novo E Num Sei Muito Mexer Em Mu E Talz Eu Baixei O Mu Serve E Talz + Só Veio A Dbs          (Mu Online) Oq Eu Faço ? // É Pra Configurar Só A Mu Online // Ou Uq Obrigado Pela Aténção !! :s
 

geovanis

Novato XPZ
bom tstei o server ele e bom mas tem uma coisa somente... errada  nao consigo diminuir o valor da skill ou seja dano da skill e absoluto ou seja da onehist,  msm eu configurando o callcaracter e tbm  um calcaracter  ou seja existe call  e cal  apenas  um L.

nao tem como funcionar parece que a opts do calcaracter que e a certa pra este server esta desabilitada no scr do MS...

se assim for e impossivel colocar pvp ou melhor x1... em combo por causa do onehits.

se eu estiver errado me corrijao por favor pois, ja tentei de um tudo e nada ate outos calcaracter eu tentei des do season 4 ate o 7...  se conseguirem arumar isso o server fica perfeito pq nao ta dando dc eu arumei aqui e ta file.... por favor arumem isso e vo fazer novos teste. preciso baixar  o valor do skill  ta muito auto,  ate no atake sem arma... ta osso.. valeu galrea  tem o msm erro dos dois season postados aqui na xp season 4 1.03h... valeu
 

fhaelzin

Novato XPZ
Bom meu problema agora é que não consigo me conectar ao servidor quando não tomo DC, o server não aparece .
 
Editado por um moderador:

adm_chaos

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Esse Seu Problema e Configuraçao do Main ( Pode Ser Ip ou Versao) Si Nao aparece as Salas é O ip (01 Dezimal  Antes ou 01 dezimal Apos quando vc vai Editar o NO IP no Main faz com que vc leva Dc ao Conectar. tenta Configurar o Main Novamente Usa Um Editor Hexadecimal. talvez vc Configurou o IP apagando uma letra ou iniciou um decimal antes.   Erro Conf  de IP: nao aparece as Salas    Erro Erro Conf de Versao: aparece as salar mas leva DC     BY ADM_CHAOS

By: ADM_CHAOS
 
Editado por um moderador:

cristiane

Usuário XPZ
vei alguem me ajuda tipo n ta dando pra entrar no server tipo , eu configuro td mas quando eu vo logar da DC me ajuda algueeem se for algo que errei me digam pf te mais.
 

GTDevMu

Usuário XPZ
Olá Cristiane,

Creio que você errou na edição do IP do main, lembrando que é obrigatorio ser com HexEditor, MainCracker e MainEditor não funcionam.

Porém por precaução revise o mapserverinfo e o serverlist do MuServer se estão corretos...
 

recagonlei2

Usuário XPZ
@cristiane

Configure o server com o tutorial do snot

em seguida veja seu host em windows\system32\driver\etc e abra o arquivo host com o bloco de notas

dentro dele apague tudo e colocque:

(ip da rede) (no-ip)

(windows xp) Para ver seu ip de rede va em iniciar\executar escreva cmd aperte enter e digite: ipconfig  

(windows 7) iniciar e digite cmd e de enter e digite: ipconfig

Ira aparecer varias coisas escritas onde tiver escrito Endereço de ip vc pega esse ip

Faça o host e pronto

Depois de configurado vc edite seu main( apenas o seu que vc vai entrar de outras pessoas coloque no-ip) com o indereço de ip e entre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se ajudei de um like não caira a mão e nem fara você perder algum x1 
default_biggrin.png
:-\
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Man isso pode ser o ServerCode que esta errado ... faça o seguinte confira os server code do mapserverinfo com o conectserver e os datainfo do GS e GS_CS ... pois eles tem que estar todos iguais ...

O server code é aquele que aparece 1º no mapserverinfo ...

tipow

 0    0   1   "s64.31.15.87"  55901    <<< 1º 0 la na frente é o server code no caso esse seria o GS entao em todos os outros arquivos tem que estar mesmo 0 pro GS como server code .

Pode ver pelo erro que ele diz que o servercode 9 esta errado ... Ou seja pode ser que o GS_CS esteja 19 no mapserverinfo e ne outro arquivo esteja 9.
 

halyssonrayan

Honrado XPZ
ALguem posta um calcharacter equilibrado ai pfv!!!

Algum dos que o Peredelski postou tão funcionando??

server muito bom só tem q arrumar isso!!! Tem meu obrigado!

[EDIT]

há preciso de ajuda em mais uma coisa...

o comando /GG ou "!" de gm n esta funcionando, sempre aparece a

mensagem q esta desativado, ja procurei em tds os lugares q fala sobre ela

e ativei, ja adicionei o GM/ADM no GMSystem.ini mas n funfa!

Me ajuda  aê pfv!!! qro inaugurar esse Sabado dia 29/09!!!

[EDIT]

Pessoal estou com outro probleminha! dessa vez no cashshop dentro do mu.

na lisata de itens do cash shop tem os sets tipo dark knight, vulcano, entre

outros mas eles não aparecem no shop para serem comprados!!! me ajudem porfavor!!!!

qro inaugurar esse Sabado dia 29/09!!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom